Competições Nacionais Femininas 2021/2022

anarcos

Citação de: anarcos em 13 de Junho de 2022, 04:36
O bracarense Diário do Minho "informa" que Andreia Norton foi "dispensada" numa "limpeza de balneário".

(Crédito do scan: user Lipeste no fórum Superbraga.)

Afinal, em que é que ficamos, "jornalista" José Eduardo?

"dispensada" ou "não conseguiu segurar"?

(Crédito do scan: user Lipeste no fórum Superbraga.)

burnvski

Provavelmente foram avisados da merda que escreveram e agora estão a tentar limpar a imagem. Que autêntico circo. Eles que venham publicamente pedir desculpas pela merda que escreveram.

O mais engraçado é que quando a Ana vitória estava em final de contrato aqui não andou a ser aliciada pelo Braga onde supostamente lhe dar 6.5k (brutos ou limpos) ou também foi tudo uma jogada do empresário dela para receber mais?

anarcos

Citação de: burnvski em 16 de Junho de 2022, 11:29
Provavelmente foram avisados da merda que escreveram e agora estão a tentar limpar a imagem. Que autêntico circo. Eles que venham publicamente pedir desculpas pela merda que escreveram.

Tópico da Carole Costa:

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 19:42Ela na última época no sporting não era titular e eles não contavam com ela.

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 22:10ela não terá recebido proposta deles quando foi dispensada do sporting?

burnvski

Citação de: anarcos em 16 de Junho de 2022, 11:52

Tópico da Carole Costa:

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 19:42Ela na última época no sporting não era titular e eles não contavam com ela.

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 22:10ela não terá recebido proposta deles quando foi dispensada do sporting?

Ainda nisso? Eu tinha referido que foi uma sportinguista que me tinha dito isso da Carole. Acontece que ao meu dizerem isso também pode conter muita azia por ela ir para o rival e fica melhor dizer que foi dispensada do que 'recusou' a proposta de renovação porque já tinha tudo acertado com o rival.

E outra, uma coisa é escreveres no fórum, outra é escreveres num jornal onde toda a gente pode ver inclusive as atletas.

anarcos

Citação de: burnvski em 16 de Junho de 2022, 12:09

Tópico da Carole Costa:

Ainda nisso? Eu tinha referido que foi uma sportinguista que me tinha dito isso da Carole. Acontece que ao meu dizerem isso também pode conter muita azia por ela ir para o rival e fica melhor dizer que foi dispensada do que 'recusou' a proposta de renovação porque já tinha tudo acertado com o rival.

E outra, uma coisa é escreveres no fórum, outra é escreveres num jornal onde toda a gente pode ver inclusive as atletas.

É a questão da credibilidade de quem escreve.

Seja do José Eduardo, jornalista do Diário do Minho, seja do burnvsky user do SB.

Se ambos mentem porque são enganados pelas suas "fontes", é problema deles.

Como exponho um, também exponho outro.

Porque cada um deles tenta defraudar quem o lê.

No teu caso, os users deste Fórum de e para Benfiquistas.

burnvski

Citação de: anarcos em 16 de Junho de 2022, 12:25
Citação de: burnvski em 16 de Junho de 2022, 12:09

Tópico da Carole Costa:

É a questão da credibilidade de quem escreve.

Seja do José Eduardo, jornalista do Diário do Minho, seja do burnvsky user do SB.

Se ambos mentem porque são enganados pelas suas "fontes", é problema deles.

Como exponho um, também exponho outro.

Porque cada um deles tenta defraudar quem o lê.

No teu caso, os users deste Fórum de e para Benfiquistas.

Não é a minha intenção de vir para aqui enganar ninguém nem inventar histórias para desvalorizar qualquer atleta do Benfica. Posso ter as minhas preferências e simpatizar mais com as atletas x do que com y mas respeito qualquer atleta que represente o nosso símbolo.

brsr

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/andreia-faria-fc-porto-aumentaria-a-competitividade

Sabem se pergunta do Record é indicio de algo?

É que o Valadares na Liga BPI e com equipa B na 2ª divisão, está a mesmo a jeito...

anarcos

Vitória ao cair do pano

Futebol Fem. - Liga BPI

Futebol Benfica vence Atlético Ouriense, por 1-0, na final do play-off.

O Futebol Benfica venceu o Atlético Ouriense, por 1-0, na final do play-off de acesso à Liga BPI.

Numa partida muito disputada, a equipa de Lisboa acabou por garantir a vitória, aos 90+1, com um golo de Melanie Fortes na sequência de um lance de bola parada

O vencedor deste jogo é promovido à Liga BPI desde que tenha obtido a licença necessária para a sua participação nesta prova.

O SF Damaiense, como vencedor do Campeonato Nacional feminino da II Divisão, já se apurou diretamente para a Liga BPI.

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/35275

J.P.

Cláudia Neto oficializada nas lagartas. Aliás, como já aqui tinham referido.

KunAguero16

Citação de: J.P. em 28 de Junho de 2022, 12:31

Ainda vem acrescentar valor ou já está naquela fase em que é mais nome que qualidade?

burnvski

Bom ver que ela quis vir passar a reforma a levar no lombo do Benfica.

The Eagle 10

Citação de: burnvski em 28 de Junho de 2022, 12:45

Pode ir à vontade, o Benfica já tem Andreia Norton e a Rute Costa asseguradas segundo o que se diz. ;)

burnvski

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Junho de 2022, 12:50
Citação de: burnvski em 28 de Junho de 2022, 12:45

Pode ir à vontade, o Benfica já tem Andreia Norton e a Rute Costa asseguradas segundo o que se diz. ;)

Era uma escolha previsível dela. É sportinguista e ela já não está fisicamente bem para competir num bom campeonato. Para jogar cá só as competições internas dá porque a qualidade está lá toda.