LdC 1ª Elim. : SL Benfica 4 - 0 Kiryat Gat, 18Ago. Qua. 16h00

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 18 de Agosto de 2021, 19:13
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Agosto de 2021, 18:52
Citação de: filc em 18 de Agosto de 2021, 18:38
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Agosto de 2021, 18:15
O 11 da 1ª parte tem mais obrigação de obter o melhor resultado perante uma equipa nem ao Torrense ganhava.

Preocupante que o 4-4-2 losango puro não resultou mais uma vez.
É um aspecto a rever, a equipa não pode funcionar apenas com 4-3-3 com falso 9 da Kika.

O 442 pode resultar, não podes é ter a Faria a médio direito e muito menos a Matilde a lateral (talvez fosse titular no torreense)...
Se estiver a Amado e a Valeria, pode resultar

Matilde fez um mau jogo, mas vinha de 2 excelentes exibições, compreende a titularidade hoje.

Houve mais gente a fazer maus jogos na 1ª parte. Faria, Nycole a própria Ana Vitória.

Matilde seria titular em todas as equipas da Liga BPI, exceto o Benfica que tem a Amado.

Amado está num nível superlativo, diria apenas a Kika a supera para fazer carreira na europa.

Na primeira parte não houve ninguém que se tenha salvo, até o flanco esquerdo, que esteve em bom nível na segunda parte, não conseguiu ligar Lucia com Cloe

Gosto de ler os teus comentários.

O problema mais que as jogadoras foi o sistema táctico.

Normal a Lúcia tem dificuldades de ligar com a Cloe está habituada a estar próxima dela junto a linha no 4-3-3.

No 4-4-2 sendo uma das 2 avançadas está posicionalmente mais adiantada e mais centralizada. O Elo de ligação não e o mesmo. Quem quem aproximar para receber a bola da Lúcia mais e vértice lateral do losango que era a Cameirão.

O 4-4-2 losango e uma tática muito complexa.
Que equipa de topo mundialmente masculina usa este sistema táctico, não me lembro de nenhuma.

Giant_Woman

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Agosto de 2021, 19:58
A Matilde é péssima em qualquer equipa.

A Nycole e um zero autêntico.

A Thembi não era grande coisa.

São pérolas ao nível o Conti é melhor que o Ruben Dias.

A Matilde é fraquinha.
No resto dou-te razão.

RED_SHARK38

A Lucia Alves revela a natural deficiência técnica de quem não consegue utilizar o pé esquerdo em passe. É altamente prejudicial ter uma lateral em que em momento de passe lança sempre a bola de dentro para fora, dificultando a recepção e movimentação da colega mais adiantada.

A Matilde Fidalgo entre o defender e o atacar pouco ou nada se aproveita. Não é por ter sido internacional A 1025 vezes que por si só o estatuto lhe valha alguma coisa. Na Liga BPI,  e portuguesas, existe igual ou melhor.

A Ucheibe, por muita pujança física que demonstre, não pode andar a querer rematar à baliza sempre que lhe apetece. Para além de não possuir capacidade técnica de remate, desperdiça várias posses de bola à equipa.

:slb2: :tocha: :slb2:

Por fim, com um avançado "normal" tudo seria mais simples, eficaz. Em muitos momentos do jogo tem que existir uma referência de área que sirva de apoio ou beneficie das arrancadas da Cloe ou das roturas provocadas pela Kika.

Cyb3rNeo

bolaredonda

filc

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Agosto de 2021, 19:58
A Matilde é péssima em qualquer equipa.

A Nycole e um zero autêntico.

A Thembi não era grande coisa.

São pérolas ao nível o Conti é melhor que o Ruben Dias.

É a minha opinião, e tenho o mesmo sentimento que tu ao ler as tuas opiniões sobre elas

GoldenState

Primeira parte de muita tremideira. Muito coração e pouca cabeça.
Também é o preço a pagar por ter um plantel jovem, onde mesmo as mais velhas não têm experiência de liga dos campeões.

Devo concordar, a Matilde tem estado muito mal. Até recepções com a canela...
Precisamos de uma DE também.

E a Cloe tem de talvez perceber o que se passa com o pé frio nos penalties. Não é o primeiro, e pela reacção pareceu que foi a medo.

De resto, quando as titulares entraram o jogo fluiu naturalmente e a vitória construiu-se sem sobressalto.

Vamos à próxima.

Mjölnir

Citação de: Notguilty em 18 de Agosto de 2021, 10:37
Citação de: Mjölnir em 18 de Agosto de 2021, 10:21
Não consigo entender o porquê da nossa equipa, continuar a usar equipamentos de jogo masculinos. Mais ainda tendo a Adidas no seu site a versão feminina do mesmo. Vemos a maioria das equipas por essa europa fora e até algumas em Portugal com as versões para mulher e nós que somos o Benfica continuamos assim?... 
sem ter a certeza, acho que usam a versão  feminina do mesmo, o corte é que é praticamente o mesmo, isto nas camisolas.
Continuam a usar o modelo masculino... :disgust:

Corte feminino:

free image uploader

Corte que usamos:

margaridacardoso

Citação de: Mjölnir em 26 de Agosto de 2021, 17:23
Citação de: Notguilty em 18 de Agosto de 2021, 10:37
Citação de: Mjölnir em 18 de Agosto de 2021, 10:21
Não consigo entender o porquê da nossa equipa, continuar a usar equipamentos de jogo masculinos. Mais ainda tendo a Adidas no seu site a versão feminina do mesmo. Vemos a maioria das equipas por essa europa fora e até algumas em Portugal com as versões para mulher e nós que somos o Benfica continuamos assim?... 
sem ter a certeza, acho que usam a versão  feminina do mesmo, o corte é que é praticamente o mesmo, isto nas camisolas.
Continuam a usar o modelo masculino... :disgust:

Corte feminino:

free image uploader

Corte que usamos:

Vale o que vale, mas eu tenho os dois e o masculino é mais confortável.