CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

Pedro Nunes 28

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2021, 18:51
Escusado sofrer aquele golo, foda-se

Meité muito bem
Sabes que foi graças ao Meite que sofremos o golo, certo ?

Jamal

Coinz

O único jogador no plantel que consegue substituir o Weigl com as devidas diferenças é o Florentino... Meite/Gedson/João Mário/Taarabt são todos jogadores para jogarem ao lado do Weigl.

vasco13

Citação de: alfredo em 07 de Agosto de 2021, 18:53
Citação de: vasco13 em 07 de Agosto de 2021, 18:51
Acho que estamos bem a nível ofensivo.
Defensivamente é que a coisa não está famosa, para já.
mais ou menos ao que nos acostumamos na época passada
Ofensivamente na época passada era sofrível.
Este ano, no pouco que houve para ver, estamos um pouco melhor

rlaranjeiro

Citação de: Soundwave em 07 de Agosto de 2021, 18:52
Se o 343 for para continuar, temos avançados a mais. Especialmente avançados que saibam jogar em apoios, como esta táctica exige. Mesmo tácticas de 2 avançados pedem que um deles seja um elemento de ligação. Darwin e Seferovic não funcionam. Qualquer deles com Waldschmidt ou Ramos também não.

O ucraniano ainda não sabemos. Há gente a mais, seja como for.

Em 343, o Darwin conta como avançado numa das laterais. Aliás, foi assim que rendeu mais no final do ano passado.

Mil vezes melhor que o Everton.

SLBRulez

Citação de: Mr. Pizzi em 07 de Agosto de 2021, 18:54
Tirava o Diogo e metia o Gilberto (para gerir) e o Adel pelo Weigl e subia o Meite para 8.
Queres gerir um 1-2?

slbfan4you

Bom jogo pena o falhanco o Jan e do Ody.
Everton eu avisei que precisa de ferias o homem esta todo queimado, vejam o Verrisimo antes da lesao e agora muito melhor o desanco faz parte.

O Ramos faz tudo bem desde o Felix o melhor que saiu do seixal.

SCunha11

Citação de: filc em 07 de Agosto de 2021, 18:53
Citação de: SCunha11 em 07 de Agosto de 2021, 18:51
O Meite gosta muito de subir...agora recuperar na perda da bola está quieto...e para 6 está sempre fora de posição...adivinho contra ataques perigosos à pala disto...

Porque não é 6..
Tens que dizer isso ao JJ não é a mim LOL

odistraido

Defensivamente continuamos na mesma. Médios não defendem. laterais tb não e depois sobra para os centrais lentos apanhar os avançados em velocidade.

Maité se joga a esta velocidade, estamos bem F.

pedrocairrao

P311

Hoje gostava de ver o Roman ao lado do Gonçalo (como quem diz "quero ver o Roman,mas não quero que o Gonçalo saia")

mojo_j0jo

Citação de: vince1987 em 07 de Agosto de 2021, 18:53
O Odysseas ali tb tinha de cair logo aos pés ficou a ver o que dava.

Todo o lance foi mau ... Desde a defesa ao GR. Passividade total

Yuri_SLB

Citação de: Eli_Fernandes em 07 de Agosto de 2021, 18:54
No golo do Moreirense, Vlachodimos agarrado à linha de baliza. Reagiu tarde e depois a finalização foi fácil
É verdade ,mas os prncipais culpados são defesas que fizeram uma linha de fdj patética

Rei

Boa primeira parte, devíamos já ter arrumado isto. O Vertonghen adormeceu no golo, completamente desnecessário.

Agora é marcar o terceiro e gerir bem o resultado. Já tivemos ocasiões para o terceiro.