CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)


pguerreiro

Citação de: TiagoSLB_10 em 06 de Agosto de 2021, 21:47
Acredito que tente poupar o Diogo por ainda ter pouco tempo de treino, os dois centrais que estão com fadiga e o Pizzi... Logo deve voltar o 4x4x2...ia assim:

Odysseas
Gilberto
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
Meite
Gedson
Rafa
Gonçalo Ramos
Yaremchuck
Princípio de fadiga, ainda podem recuperar. Mas também acho que um pelo menos salta fora e se vai voltar ao 4-4-2, deve andar em torno desse 11.

_JonasThern_

Pensava que ia jogar o Taraabt e já estava apreensivo mas afinal está castigado. O gordo também está afastado. Sobra Meité e Gedson. As hipóteses de ganhar aumentaram exponencialmente sem aqueles dois.

_JonasThern_



fmatos

Acho que não deve fugir muito disto:

Ody, Gilberto, Otamendi, Lucas/Jan, Grimaldo; Weigl, Pizzi, Rafa, Everton; Luca, Gonçalo.

mercurialSLB

Acho que vai voltar ao 4-4-2 para poupar alguns jogadores.

Ody, Gilberto, Lucas, Otamendi, Grimaldo, Weigl, Meite ou Gedson, Rafa, Everton, Luca e Gonçalo

Gostava de ver algo assim


ItsY2Inferno


ItsY2Inferno

                     Vlachodimos

Diogo       Otamendi      Veríssimo  Grimaldo

                   Weigl       Gedson

     Rafa                                       Everton

                Waldschmidt   Ramos

RickySan

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2021, 00:16
Mas têm um jogo oficial e já estão com fadiga? Fodasse.

O Otamendi e o Vertonghen foram dos jogadores mais utilizados na época passada, jogaram com as suas seleções, são trintões e só tiveram 2 semanas de férias. É normal, acho eu, que no caso deles aja já algum desgaste.

E o Lucas, só para lembrar, acabou a época 20/21 lesionado e diziam que provavelmente ia falhar os primeiros jogos da época 21/22. Ele certamente deve ter trabalhado imenso para recuperar mais rápido do que o previsto, portanto acho aceitável e normal que aja alguma fadiga aqui também.

De todas as maneiras, o Jorge Jesus se deixar de ser burrinho tem material neste setor para fazer uma boa gestão com o que há na equipa principal e na equipa B : Lucas, Otamendi, Vertonghen, Morato, Tomás Araújo e veremos como volta o Pedro Álvaro depois da sua lesão. Não meto o Ferro porque acho que deverá sair.

Vmaduro

Mudar o sistema tático porque alguns jogadores estão fatigados é surreal,se quer jogar neste sistema e estar forte em todas as frentes temos de reforçar o plantel com jogadores de qualidade para cada posição

Sickness:SLB

#313
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2021, 00:15
Pensava que ia jogar o Taraabt e já estava apreensivo mas afinal está castigado. O gordo também está afastado. Sobra Meité e Gedson. As hipóteses de ganhar aumentaram exponencialmente sem aqueles dois.

O Taarabt pode jogar.

Edit: não vi que já tinhas constatado isto.

Leonzo

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2021, 00:16
Mas têm um jogo oficial e já estão com fadiga? Fodasse.
É isso e ouvir um retardado mental na Semen Tv ontem que tem lugar cativo no parlamento a dizer que estamos a fazer um grande arranque de época? WTF
1 jogo crl e já andam em bicos de pés, que atrasados!