CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

Dennis

Citação de: BoraLa em 07 de Agosto de 2021, 17:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Agosto de 2021, 17:21
Citação de: BoraLa em 07 de Agosto de 2021, 17:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Agosto de 2021, 17:05
Demasiada mexida.
Principalmente na frente.

Basicamente vai ser Taarabt a tentar(realço o tentar) construir jogo, e o Meite a fazer piscinas.

Se mexe é porque mexe. Se não mexe é porque não mexe.

O homem tem que rodar os jogadores senão estoura-os antes de chegar o fim de Agosto!

Eu só posso falar por mim.

Rodar jogadores não é mudar mais de metade da equipa ao 2° jogo da época.
Logo na 1° jornada do campeonato. E num jogo fora.

Gestão é uma coisa, mudar mais de meia equipa é outra.

Meia equipa? Mais de 80% do fórum quer Pizzi e Seferovic fora do 11. O João Mario não pode jogar. E Perdemos assim tanto em ter Goncalo em vez de Seferovic? Perdemos assim tanto em ter Everton em vez do Pizzi?

E sabemos la como estão Weigl ou Rafa fisicamente.

A presença na Champions é fundamental a todos os níveis. Prefiro assim. Se estes que entram não dão garantias mínimas contra o Moreirense mais vale admitir que não há plantel para sermos campeões.

A questão até nem é tanto a qualidade individual. Qualquer dos nossos titulares e mesmo os do banco. seriam a principal figura do Moreirense, de longe. "Estes" que entram são muito melhores  que os adversários.
Mas estes que entram não os vejo a serem uma equipa. Por exemplo, Maité e Taarabt não vai funcionar, não é possível. Aliás, qualquer meio-campo com o Taarabt não funciona, ainda para mais com um tipo em estreia.

Quiga

Link por favor, estou desesperado, por favor, mandem link, por favor

Dennis

Citação de: Quiga em 07 de Agosto de 2021, 17:42
Link por favor, estou desesperado, por favor, mandem link, por favor

Relaxa, vai ver um filme.
Fazes melhor.

SimaoMiccoli



Sickness:SLB

Eu acho é que isto se vai resolver com alguma naturalidade, e vamos perceber (eu inclusivé) que gostamos mesmo é de exagerar.

lPhoenix

Eu gostei do 11, bastante até.

Vamos ver se funciona como equipa.. o meu receio é a falta de rotinas e trabalho do treinador.

O problema maior desta equipa será sempre o colectivo.

Mas gosto do 11, muita qualidade individual, muita atitude (pode ser que superem as lacunas tácticas) e vamos ver como se comporta o Meite.


giiin


divica

Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2021, 17:33
Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2021, 17:31
Exagerou nas mudanças, mas hoje tínhamos mesmo de rodar. Não só por irmos jogar com os russos terça mas porque temos um ciclo complicado a seguir.

Irmos com 3 centrais dá alguma segurança ao meio campo, e se necessário podemos recorrer ao banco.

Na minha opinião, também são demasiadas mudanças e acho que é um 11 conservador até, mas, como dizes, se necessário, podemos ir ao banco.
nao sao assim tantas mudancas.
O meite claramente é para ser titular muitas vezes. O ramos é normal ser titular tendo em conta a lesao do seferovic. O waldo jogar na direita é um pouco invencao, mas se clhar é ai que vai jogar este ano. E depois tens o adel e o dias que sao claramente os unicos que nao teriam lugar a titulares.

giiin


tjdy

Citação de: jose99slb em 07 de Agosto de 2021, 17:38
Devo ser o único que gosta do Adélio  ;D

Eu tb gosto, como segunda opção. Não havendo JM e Meité não contando pelo menos para já na posição 8, faz sentido. Tinha dito que hoje seria ele e mais 10.

vitormopinto1987

Citação de: lPhoenix em 07 de Agosto de 2021, 17:43
Eu gostei do 11, bastante até.

Vamos ver se funciona como equipa.. o meu receio é a falta de rotinas e trabalho do treinador.

O problema maior desta equipa será sempre o colectivo.

Mas gosto do 11, muita qualidade individual, muita atitude (pode ser que superem as lacunas tácticas) e vamos ver como se comporta o Meite.
isto vai depender da quantidade de perdas de bola do adel

sancty

Treinador medricas, não tem coragem de tirar 1 dos centrais, temos de jogar com dois avançados.
É mais que óbvio que só vamos ter algum poderio ofensivo a jogar com o Gonçalo Ramos ou o Darwin mais o Yaremchuk.

SousaLB

CitaçãoO Taarabt estava castigado e agora já não está. É sempre daquelas coisas que vão acontecendo. Nós, apesar de ficarmos sempre surpreendidos, não estranhamos porque no futebol português há estas coisas. Não percebo nada da parte jurídica, estou a falar de cor, mas tudo bem.


Calar este lagarto.

Não me lembro de outro tipo sem ligações contratuais a Porto ou Sporting que fosse tão raivoso.