CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

Kurt Cobain 10


Zimmerman

Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2021, 18:20
Mais que o golo, atentem na movimentação do Ramos. Inteligência, algo que Seferovic não tem.
Até quando estamos a ganhar e a jogar bem têm que maltratar quem corre por nós.


Soundwave

Foi um bom golo, ainda para mais neste campo que não há espaço para jogar.

tntnt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2021, 18:20
O mestre a foder a cabeça ao Braz.....como quem diz este vale mais 5 milhões....

Curioso para saber o que lhe disse lol

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2021, 18:20
Mais que o golo, atentem na movimentação do Ramos. Inteligência, algo que Seferovic não tem.

Está a fazer um grande jogo. Vai ser muito importante esta época...

jdrodrigues

Citação de: vince1987 em 07 de Agosto de 2021, 18:16
Citação de: jdrodrigues em 07 de Agosto de 2021, 18:15
Citação de: vince1987 em 07 de Agosto de 2021, 18:14
Isto não é só tocar na bola varreu autenticamente...tou pra ver se for ao contrário

Era vermelho. É ver como Helton Leite é expulso na final da taça. Em caso de duvida, expulsa-se.

Olha belo exemplo mesmo.

E eu até achei que ele foi bem expulso (já não me lembro do lance, mas lembro-me de discutir isso). Mas é duvidoso e "subjectivo". É incrível que tudo o que é subjectivo em jogos do Benfica seja decidido contra o Benfica.


Caitas


fmatos

Bom passe do Veríssimo e bom cruzamento do Diogo.

Bom golo para o Luca ganhar confiança.

lPhoenix

Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2021, 18:20
Mais que o golo, atentem na movimentação do Ramos. Inteligência, algo que Seferovic não tem.

O Ramos está muito ativo em campo, grande dor de cabeça para os defesas do Moreirense.

nunofpais

O Gil Dias nesta equipa parece aquelas futeboladas quando falta alguém e pedimos a alguém que vai a passar para dar o jeito.
Joga com jeans e sapatos mas faz-nos o favor

jp23


RGouveia.SLB


Caitas


Elio_Ribeiro

Vamos Benfica caralho, quero voltar a vibrar por vocês, vamos meu amor  :bandeira1: :bandeira1: