CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

Croissant


jdrodrigues

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2021, 18:36
Teremos que gastar mais 100M€ para o Mestre da Táctica conseguir conter o maravilhoso ataque encabeçado por Rafael Martins.

E mesmo assim não sei, 100M é pouco para tanto poderio.

Petrucci

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Agosto de 2021, 18:33
16 minutos e o Spartak já mama 2 em casa contra um clube que nem conheço

O Rui que aproveite agora para enganar uns clubezitos, que daqui a uns anos já ninguém se deixa enganar.

Edit: Escusado será dizer que nem a Novembro deverá chegar.

sbremoved_28408

Como um GR medíocre vira um jogo de pantanas. O Ody semeia pânico na defesa.

DastanPT

Se te tornas patinho feio do SB, vais ser sempre até ao fim, faças o que fizeres.

Ody já tem esse estatuto.


JustMe

Sem guarda-redes, sem laterais e com um meio-campo de manteiga (Meïté parece-me mauzinho...).
E assim se ataca mais uma temporada. Boa.

LuisPortugal

Incrível esta merda. Não se cria perigo, não há fio de jogo. Passividade do crlh na defesa. Meio campo permeável. Enfim mais um jogo de merda.

Caitas

Citação de: lPhoenix em 07 de Agosto de 2021, 18:36
Citação de: Caitas em 07 de Agosto de 2021, 18:35
Eu não percebo esta merda. Entramos incrivelmente nos jogos, marcamos... E depois, do nada, dá-se um eclipse de ideias e futebol.

E isto acontece-nos N vezes.

Falta meio campo e um maestro.

Eu acho que falta também treinador.

GloriousQuavo


LegendsNeverDie

Ando a dizer isto há meses.

A nossa maior lacuna é na baliza. Nem de reforços se fala para aí.

Se continuarmos com estes GK não ganhamos nada. Bola. 0.

vermelhoftw

O Meite já era esperado era só ver o jogos...e um bom médio pra se ter ao lado de médios inteligentes , que definam bem e que tenham critério, agora ter a responsabilidade defensiva de defender o meio campo sozinho e assustador

Gondoriz



Roting

Dois laterais que não fazem um.
Meio campo é um buraco.
Siga mais um ano