CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

VitorFernando

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2021, 20:03
Citação de: VitorFernando em 07 de Agosto de 2021, 20:02
Que cheirinho a Póvoa do Varzim em 2001, só faltou mesmo o empate ao 8º minuto de descontos.

Foda-se não é que me lembrei desse jogo também?

Martins dos Santos, certo?
Fui pesquisar, Isidoro Rodrigues. No fundo a mesma merda.

Vou passar a vida toda traumatizado por esse jogo, coitado do Mantorras, não ter acabado a carreira nesse jogo foi um milagre.

ClaudioCaniggia

3 pontos muito sofridos.
Culpa do Diogo Gonçalves e do Fruteiro do Apito.

1ª Jornada e já tivemos um pequeno cheirinho de frutarice.


Sai um cesto de fruta e chocolates para o boi do apito.


jpfluis


Red Zeppelin

Equipa muito comprometida e de luta. Gostei do espírito de sacrifício durante o prolongamento.


MxPxFx

Muito bom jogo, tirando aqueles 5 minutos depois de sofrer o golo. Equipa sempre tranquila, dominadora e com o controlo de jogo.

Fdp começa cedo isto... 13 minutos em cima com um jogo na quarta.

Amarelos fáceis para nós, já para eles nem as faltas eram visíveis. Nojento este árbitro, fez uma boa primeira parte e depois mostrou quem era na segunda.


bonga10

Foda-se, até eu que estava no sofá a ver o jogo estava com medo de ver um cartão amarelo.

Red River


vitormopinto1987

Citação de: EnzoMatic1995 em 07 de Agosto de 2021, 20:04
Opiniões do Meite malta?
eu gostei, bom no passe, bom fisicamente, mas não acho que seja para jogar como "6". Vai ser melhor com o Weigl ao lado, e com o João Mário sobre a direita.

Roberto Kaldeira

Nem com a roubalheira da arbitragem nos param!

CARREGA SL BENFICA!

:bandeira1: :bandeira2:

giiin


Julião Veiga

Grande atitude da equipa. Aquela murraça no Ramos fez lembrar o Pepe contra o Taarabt.

Grizzli

Citação de: andereberna em 07 de Agosto de 2021, 20:04
Este jogo estava completamente a pender para o nosso lado e até merecíamos estar a vencer por mais até à expulsão.

Depois a equipa mostrou muita raça e entreajuda. O Moreirense praticamente não criou perigo.

Grande jogo do Gonçalo Ramos!
Ja mostraram mais sangue que o ano passado

SLBRulez

Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2021, 20:04
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2021, 20:03
Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2021, 20:02
Não jogamos um caralho, nem 1 remate na segunda parte, uma equipa de milhões, enfim...
Rematamos na 2ª parte, mas criticar a exibição da equipa na 2ª parte depois de uma arbitragem destas que condicionou completamente o nosso jogo.
Jogar com 10 não é desculpa, é o Moreirense.
Viste o jogo? Não foi apenas a expulsão do Diogo, vários lances que cortamos limpo e que era falta contra nós.
O Weigl levou um amarelo em 15 segundos por sofrer falta, amarelos aos jogadores do Moreirense que distribuíram fruta o jogo inteiro não existiram.
Vermelhos por dar ao Moreirense.
Não foi nada inclinado.