CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

brazio

Citação de: Lopes1986 em 19 de Agosto de 2021, 08:42
Citação de: brazio em 19 de Agosto de 2021, 08:40
Rodar claramente.

O campeonato está apenas no início mesmo que corra mal aqui ainda tens mais trinta jornadas para corrigir.

Ao passo que o acesso à Champions é uma final onde não se pode falhar.
Cheira-me que vamos rodar e espetar-nos nos dois jogos...

Oxala me engane.

Estou confiante que vamos marcar golo em Eindhoven.

Mas claro ainda temos muito a melhorar.

Lopes1986

Citação de: brazio em 19 de Agosto de 2021, 08:45
Citação de: Lopes1986 em 19 de Agosto de 2021, 08:42
Citação de: brazio em 19 de Agosto de 2021, 08:40
Rodar claramente.

O campeonato está apenas no início mesmo que corra mal aqui ainda tens mais trinta jornadas para corrigir.

Ao passo que o acesso à Champions é uma final onde não se pode falhar.
Cheira-me que vamos rodar e espetar-nos nos dois jogos...

Oxala me engane.

Estou confiante que vamos marcar golo em Eindhoven.

Mas claro ainda temos muito a melhorar.
Isso não me deixa grandes duvidas, eles são um buraco defensivo e deixam muito espaço nas costas da defesa.
Pena que o Darwin esteja lesionado porque com aquele espaço todo ia pôr-lhes a cabeça em agua. Assim so temos o Rafa para esticar o jogo.

Mas para a eliminatoria marcar 1 não chega na minha opinião. Eles podem facilmente marcar-nos 3.


diabinho99

Alguém já conseguiu comprar bilhete para o topo Norte  zona sem cartão de adepto?

N1c0


Boddicker

Gil e uma equipa muito bem trabalhada com muita qualidade na frente, com a defesa desgastada vamos sofrer golos quase de certeza. Vai ser um jogo muito difícil

Pedro.SLB.71

Irá ser um jogo complicado certamente, mas no Sport Lisboa e Benfica a obrigação de ganhar é um ponto sagrado

Honrem o Manto Sagrado e certamente estarão mais perto da glória.

Rivolt

Benfica a jogar de 3 em 3 dias. Não peço mais nada. Quando uma pessoa dá por ela, já estamos a jogar novamente.

Ganhar e manter os niveis de confiança em alta, mesmo rodando a equipa toda.

Bmmribeiro

Cuidado com este Gil. A nossa equipa está rebentada e tem que rodar... a ver se não nos fodemos nos 2 jogos (Gil e PSV)

Bethoven


ZilluX

Que centrais para este jogo? O Lucas e o Morato pareciam muito desgastados... o Nico ja tem 34 anos...

Sera' que conseguimos ter o Vertonghen para a segunda mao?

MTrigueiros

Dos titulares de ontem, só devem jogar dois centrais. Talvez Lucas Veríssimo e Morato.

Rodar e ganhar. Não temos alternativa. Vai ser difícil mas Meite, Taarabt, Everton, Luca, Gedson, Gonçalo Ramos, etc continuam a ser muito melhores que o Gil Vicente.

ElToto

Rodava o mais possível a equipa...temos plantel em quantidade para isso..."QUANTIDADE" não "qualidade"...mas , neste caso, tem de ser

slbenfica_croft

O Benfica tem medo de tudo. É do Gil, do PSV, do Moreirense...

Que sentimento miserável .

Ainda querem ir para a piscina dos grandes.

Rodando ou não é uma obrigação vencer.

O resto é conversa, desculpas de mau pagador e mentalidade típica dos medíocres.

zelton

Odysseas
Tomás Araujo, Otamendi, Morato
André Almeida, Gil Dias
Meite, Paulo Bernardo
Taarabt, Waldschmidt, Yaremchuck

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2021, 09:40
O Benfica tem medo de tudo. É do Gil, do PSV, do Moreirense...

Que sentimento miserável .

Ainda querem ir para a piscina dos grandes.

Rodando ou não é uma obrigação vencer.

O resto é conversa, desculpas de mau pagador e mentalidade típica dos medíocres.

O Benfica ou os benfiquistas do SB? É que eu só vejo isto aqui. É ridículo. É uma doença.