CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica fez um jogo bonzinho. Defensivamente deu poucas hipóteses. Ofensivamente teve várias oportunidades mesmo não sendo muito veloz na primeira parte e não rematando tanto como gostaria. O Benfica tem uma bola no poste e quatro lances de golo na cara do guarda-redes que não pode falhar. Yeramchuk Gonçalo Ramos Pizzi e Joao Mario...já nem falo de outros lances de perigo como o livre do taarabt por exemplo. Globalmente face ao volume de jogos às mudanças efectuadas creio que foi positivo em termos exibicionais.

del4you2

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2021, 20:21
Esta fase da época é infernal.

Temos jogadores como o Otamendi a jogar há 12 meses seguidos ou mais.

Não há mesmo a mínima noção do que é preparar e fazer dois jogos por semana nesta altura da época. Não, não está tudo perfeito, mas se não têm noção que é muitíssimo bom ganhar todos os jogos neste contexto, deixem que me diga, há o ter exigência e há o ser um parolo na internet.

Tem toda a razão, quem defende esta preparação da época só pode ser parolo da Internet!

SusanaAfonso

Mais sofrimento
O ordenado do Jesus pagava o estádio e o plantel todo do Gil

MALU15

Citação de: pedro81 em 21 de Agosto de 2021, 20:04
Fodasse este forum é de BENFIQUISTAS???
Só sabem criticar, dizer mal de tudo e de todos... 6 jogos seguidos a ganhar, com pouco de espaço de recuperação,  hoje mais uma vez muito superiores? Um gajo entra aqui fica tolo...

Deixa lá, o Benfica ganhou por 2 a zero mas o fórum de alguns benfiquistas continua só com derrotas.

fyure

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2021, 19:53
Citação de: fyure em 21 de Agosto de 2021, 19:49
Foda-se. De puxar todos os cabelos. Isto não vai durar sempre. São demasiados tiros nos pés. Quem me dera que aprendessem com isto. Mas é para esquecer. Darwin a entrar e Vini no banco? Crime. Puta que os pariu a todos.
Também quero acreditar que esta coisa de ter de criar 10 oportunidades para fazer um golo não vai durar para sempre.

Excelente jogo do Benfica, exceção aos primeiros 15 ou 20 minutos. Era jogo para ter marcado 4 ou 5 golos com facilidade.
Exacto. Vamos fingir que a fraude não desperdiça talento, faz os 11 e escolhe o cepo do Darwin com o Vini no banco.

SimaoMiccoli

Citação de: Tuga_Power em 21 de Agosto de 2021, 20:22
Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Agosto de 2021, 20:16
Mal era do clube se não pudesse ser criticado porque ganhou ao Gil Vicente.

Anormal é foder 130M e sentir dificuldades contra o Gil.

O Tottenham gasta bem mais que o Benfica e levou no cu em Paços...

Um modelo a seguir portanto...

pedro81

Citação de: Tuga_Power em 21 de Agosto de 2021, 20:15
Citação de: pedro81 em 21 de Agosto de 2021, 20:04
Fodasse este forum é de BENFIQUISTAS???
Só sabem criticar, dizer mal de tudo e de todos... 6 jogos seguidos a ganhar, com pouco de espaço de recuperação,  hoje mais uma vez muito superiores? Um gajo entra aqui fica tolo...


Eu Já só me rio destes "benfiquistas"...
Antes do jogo vim aqui e fiquei a pensar que íamos jogar contra o Bayern de Barcelos tal era o pessimismo que aqui imperava.
No final do jogo, jogo esse em que o Bayern de Barcelos teve UMA oportunidade no jogo todo e só não foi goleado pelo desperdício de inúmeras oportunidades claras de golo e venho aqui e fico a pensar que só ganhámos por sorte 😂

6 jogos em menos de 20 dias, sendo que pelo meio tivemos uma viagem à Rússia e 2 viagens ao norte, praticamente nenhum tempo para treinar, vários jogadores que quase não tiveram pré época (Otamendi, Verthongen, Meīte, Yaremchuk, Cebolinha, Etc...6 vitórias com 2 golos marcados por jogo e apenas 2 golos sofridos em 6 jogos...

Nem no fórum dos sapos ou dos porcos falam tao mal do Benfica como aqui...

Mesmo companheiro, ja o ditado o diz com amigos destes...
Enfim dizem mal de tudo e de todos, está sempre tudo mal, 90% doa jogardores são cepos...
Fico triste mas enfim

The_Riggs

Citação de: del4you2 em 21 de Agosto de 2021, 20:23
Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2021, 20:21
Esta fase da época é infernal.

Temos jogadores como o Otamendi a jogar há 12 meses seguidos ou mais.

Não há mesmo a mínima noção do que é preparar e fazer dois jogos por semana nesta altura da época. Não, não está tudo perfeito, mas se não têm noção que é muitíssimo bom ganhar todos os jogos neste contexto, deixem que me diga, há o ter exigência e há o ser um parolo na internet.

Tem toda a razão, quem defende esta preparação da época só pode ser parolo da Internet!

Tem de vir sempre um marmelo demagogo a distorcer argumentos e a dar a entender que eu disse uma coisa que não disse.

eu não falei em nada da preparação da época. Nada. Zerinho.

O pior é que se eu disser o que mereces ouvir, os senhores moderadores vão dar amarelo e tu com uma nova conta estás cá amanhã.
Mas mentir à descarada, distorcer as palavras dos outros para tentar conotá-los de "vieristas", "jesuítas", e todos os termos que os dreads da internet inventam, isso sim, é o que a gerência gosta aqui.


fabioLupi

Citação de: SusanaAfonso em 21 de Agosto de 2021, 20:23
Mais sofrimento
O ordenado do Jesus pagava o estádio e o plantel todo do Gil
Lol. Isso vale zero. Assim, ninguém jogava.

DiogoBatista

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Agosto de 2021, 20:25
Citação de: Tuga_Power em 21 de Agosto de 2021, 20:22
Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Agosto de 2021, 20:16
Mal era do clube se não pudesse ser criticado porque ganhou ao Gil Vicente.

Anormal é foder 130M e sentir dificuldades contra o Gil.

O Tottenham gasta bem mais que o Benfica e levou no cu em Paços...

Um modelo a seguir portanto...
pelo menos do calor da noite o Benfica já está habituado a levar.

SilvaCosta

Citação de: MALU15 em 21 de Agosto de 2021, 20:24
Citação de: pedro81 em 21 de Agosto de 2021, 20:04
Fodasse este forum é de BENFIQUISTAS???
Só sabem criticar, dizer mal de tudo e de todos... 6 jogos seguidos a ganhar, com pouco de espaço de recuperação,  hoje mais uma vez muito superiores? Um gajo entra aqui fica tolo...

Deixa lá, o Benfica ganhou por 2 a zero mas o fórum de alguns benfiquistas continua só com derrotas.

Era só o que faltava não se poder criticar ou dizer o que se pensa. Aliás, é esta exigência, que serve para engrandecer o Benfica. Um clube mítico como o Benfica é assim. Exigência máxima.

Satisfeito por ter ganho, mas insatisfeito com a exibição e a gestão do plantel. Entrar o Darwin em vez do Vinicius é altamente discutível.

Em Eindhoven é preciso muito mais.

Shoky

A entrada do Almeida para o lugar do Gilberto que estava em enorme rotação é surreal.

A não entrada do Rafa idem.

De resto, mais um jogo que podíamos não ter ganho por falharmos 15 golos feitos. Não há pachorra.

Mariachi

É com cada falhanço...foda-se!

Podia ter sido um jogo tão tranquilo, mesmo jogando a passo.



francisco

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2021, 20:29
A entrada do Almeida para o lugar do Gilberto que estava em enorme rotação é surreal.

A não entrada do Rafa idem.

De resto, mais um jogo que podíamos não ter ganho por falharmos 15 golos feitos. Não há pachorra.
O Rafa se jogasse lesionava-se