CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

gabbana

Piçidane o craque da tugalãndia!! Almeida o melhor lateral direito da Galáxia e arredores..


djhifi

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2021, 19:24
O puto não cabeceou mal.

Há mérito do GR

Não cabeçou mal nem rematou mal.

Mérito do guarda-redes e dos postes.

O problema é que não as mete lá dentro na mesma até agora.

Parece bruxedo fds

The_Riggs



Maldini

Aqueles heróis que estão a apoiar desde que saíram do autocarro que nos façam um favor abandonem o campo e mandem foder essas putas da bolq

ZICKLER


bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica vencer o Gil Vicente!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2021, 19:25
Alguém com meo a conseguir ver bem o jogo em stream pt?

EDIT: Já percebi que falavas de stream  ;D

Tou mesmo a usar MEOGO, fiz confusão desculpa  :amigo:


O cota do bigode

Mérito do guarda redes o real crl. Parem de desculpar o miúdo

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


Kolchak

Esta merda é um jogo desta época ou a repetição do jogo do ano passado?

Karel Alinho

Citação de: dellacosta em 21 de Agosto de 2021, 19:24
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2021, 19:23
É extremo, é 10, é lateral, é PL, é o único que joga alguma coisa e cria perigo. Gonçalo Ramos.
Marcar golos é que está de gesso

O GR dos gajos ñ conta?

Semper Fidelis


Mittelstürmer

 Em vez de tirar o Roman, tirava um dos centrais e metia 2 na área... em vez disso, deixa tudo na mesma. Só melhoramos com o JM no lugar do marreco.