CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2021, 18:22
Cortava o outro colhão se o Benfica saísse desta terra com os 3 pontos hoje

Estás onde? Em Guimarães?  :-X

Nico_10

- Pai, já contaste ao pequeno aquela história de quando o Benfica foi campeão depois da pandemia?

- Que história é essa avô?

- Ah, meu neto, foi um ano em que o benfica foi campeão com o gilberto numa ala e o gil dias na outra. E o suplente do Gilberto, era o André Almeida.

- Oh avô, está bem, mas o benfica tinha um bom plantel, aposto que o meio campo dominava o jogo todo.

- O meio campo? Era o Taarabt e o Meite.

- Hum.. pois.. mas certamente teriam alguém muito bom para servir os avançados, ou vai-me dizer que era o cebolinha?

- ..... anda, neto, vamos jantar.

elRey Jonas

Vitoria, a 6a seguida e a trocar jogadores num campo difícil! Vamos com tudo para os Paises Baixos

Talisca30

Lucas Veríssimo ainda vai ser uma lenda deste clube! (Caso não seja despachado por meia dúzia de trocos)

arl


Iron Mask


MAGICAL ONE

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Agosto de 2021, 19:57
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2021, 19:47
Fabrizio Romano@FabrizioRomano
9 min
Nemanja Radonjić to Benfica, done deal and confirmed. Agreement reached with OM on loan with buy option. 🔴🤝 #OM #Benfica

Benfica overtake Hertha Berlin in the race and will soon complete Nemanja Radonjić deal.

alguém terá de compensar a venda do Rafa...
O que? :huh:

Só podes estar a gozar... o Rafa é dos poucos intocáveis.

Android1974

Para quem passou o jogo a dizer que o G.Ramos estava a jogar na linha, conferir as players positions.

cacetadas

O Chuck e o 88 deviam ter resolvido o jogo mais cedo.
Como nota final o taarabt tem o efeito contrário do João Mário, qq um joga mal ao lado dele.

Ps- adorei a lenda Almeida logo nos primeiros lances a deixar o adversário galgar metros que quase deu em golo que craque.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sylphs

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2021, 19:54
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2021, 19:47
Fabrizio Romano@FabrizioRomano
9 min
Nemanja Radonjić to Benfica, done deal and confirmed. Agreement reached with OM on loan with buy option. 🔴🤝 #OM #Benfica

Benfica overtake Hertha Berlin in the race and will soon complete Nemanja Radonjić deal.
Admira-me fecharem o negócio antes da decisão do play-off da Liga dos Campeões.
Já devem ter alguma venda acertada...


nunofpais


hugosousa2009

O pizzidane é tao mau.. Meu deus tao aquela charutada que manda ali à entrada da area... Enfim sem comentários

tjdy


Slb04Sempre

Citação de: Sylphs em 21 de Agosto de 2021, 20:02
Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2021, 19:54
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2021, 19:47
Fabrizio Romano@FabrizioRomano
9 min
Nemanja Radonjić to Benfica, done deal and confirmed. Agreement reached with OM on loan with buy option. 🔴🤝 #OM #Benfica

Benfica overtake Hertha Berlin in the race and will soon complete Nemanja Radonjić deal.
Admira-me fecharem o negócio antes da decisão do play-off da Liga dos Campeões.
Já devem ter alguma venda acertada...

Waldschmidt?