CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

BlankFile

Vi no Estádio.

A primeira parte foi horrorosa, talvez a pior da época até ver. Uma equipa sem ideias, sem criatividade e sem chama nenhuma. Não criámos uma verdadeira chance de golo, exceptuando aquele remate do João Mário por cima já no final. Também é certo que o Tondela pouco fez, mas foram eficazes na única chance que tiveram.

Na segunda parte, as substituições foram decisivas, a equipa jogou melhor, criou mais chances de golo e teve muito mais garra e agressividade nos duelos e valha a verdade... o apoio do público foi avassalador e decisivo. Se isto fosse na época passada sem público, não teríamos ganho este jogo de certeza absoluta.

Mais 3 pontos, siga.  :slb2:

SLBAMOR

Citação de: RVS em 29 de Agosto de 2021, 20:02
Mais Weigls, menos pizzis.

Mais Benfica e menos prima donas de merda , o benfica somos nós !!!!!!

Zetuga


diabinho99

Mais um jogo de nervos, o meu coração não aguenta muito tempo assim, valeu pelo regresso ao estádio da Luz, e pela liderança 💪🏻

Firedeep22

Citação de: Zetuga em 30 de Agosto de 2021, 20:40
Houve tribunal unânime no penalty sobre o Rafa?.....

Tudo na CS diz que o Rafa e que salta e provoca o contacto...
Engraçado que se ele não saltasse ia levar com ele, mas ok  :estrelas:


S.L.B Stars

Continua a não haver jogo interior  :estrelas: é bola para uma ala , bola para outra ala e vice versa , e o João Mário parado no meio assistir as mudanças de flanco feitas pela linha defensiva do Benfica , pouco ou nada vem atrás buscar jogo e mexe com o jogo interior do Benfica , serve apenas de pivô ofensivo demasiado fixo e fazer umas desmarcações mais abertas apoiando o lateral e extremo , ao abrir não fica ninguém no meio porque o Weigl fica atrás ... o Tondela defendia apenas com os olhos , ia-mos para esquerda a linha defensiva deles acompanhava , ia-mos para a direita novamente ..numa perda de bola nossa ai meu coração  :estrelas:

bruno_

Gostei de ver as claques no topo, deu outra mística e acústica.