CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

patardo_do_isaias

Espero que renumerem os bilhetes e ponham à venda os 12% que agora foram permitidos!

patardo_do_isaias

Citação de: força Benfica em 27 de Agosto de 2021, 11:30
Isto dos 50% só deve ser em setembro, agora o jogo da seleção na quarta jà é outra conversa.

Proencinha já veio dizer que é aplicável a partir de hoje

força Benfica

Citação de: patardo_do_isaias em 27 de Agosto de 2021, 13:48
No site já aparece tudo esgotado.

Até o sector cartao do adepto dos diabos esgotou

O Sector DV vai ficar como tem estado nos últimos jogos,vazio.

margaridacardoso

A mim ainda me aparecem lugares na Emirates e esse setor todo vazio.

MTrigueiros

Citação de: patardo_do_isaias em 27 de Agosto de 2021, 13:49
Isto dos 50% só deve ser em setembro, agora o jogo da seleção na quarta jà é outra conversa.

Não deve saber as dificuldades que são preparar um evento destes aos dias de hoje.

Não é de um dia para o outro que se disponibiliza mais 17% da lotação. Diria que nenhum clube vai aumentar a lotação para os 50% nesta jornada e vão começar só em Setembro.

patardo_do_isaias

Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2021, 13:49

A mim ainda me aparecem lugares na Emirates e esse setor todo vazio.

a emirates já aparece fechada. nem dá para escolher lugar.

Mas abriram uns 20 lugares na mais vantagens e btv

patardo_do_isaias

Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2021, 13:58
Citação de: patardo_do_isaias em 27 de Agosto de 2021, 13:49

Não deve saber as dificuldades que são preparar um evento destes aos dias de hoje.

Não é de um dia para o outro que se disponibiliza mais 17% da lotação. Diria que nenhum clube vai aumentar a lotação para os 50% nesta jornada e vão começar só em Setembro.

Tendo em conta que o pano do estadio está tod computorizado e que o SLB já devia estar à espera disto, não vejo qual dificuldade..

Os bilhetes podem ser re-emitidos. E os sinais nos lugares podem ser trocados durante o dia de amanhã.

Por mais 200 mil euros de receita e melhor ambiente no estadio, vale bem a pena.

Sickness:SLB

Nunca se vendarão mais 17% até domingo, tendo em conta a lentidão com que se foi vendendo os 33%. Mas nem que fossem mais 2000 ou 3000 pessoas já valia a pena. Há sempre gente que só sabe se pode ou não mais em cima.

GodKi

Acredito que o Benfica tenha ganho uma "equipa" após o jogo com o PSV. Agora no campeonato necessita de uma goleada sem sofrer golos de forma a consolidar a equipa e aumentar os níveis de confiança.
A pressão de qualificação para a Champions era altíssima, espero que agora não tenha o efeito inverso.
Motivação não faltará, em especial sabendo que terá grandes noites contra clubes gigantes como o Barcelona e Bayern!
Se jogos destes não servem como motivação desportiva não sei o que o poderá fazer.

BrunoPalma20

Ody
D.Gonçalves (se estiver ok, senão AA)
Morato
Veríssimo
Gil Dias
Meite
Gedson
Pizzi
Everton
Darwin
Yaremchuk

Rodar os que jogaram contra o PSV e ganhar!

Ruicosta10_

Este é o jogo para sermos avassaladores antes da pausa , assustar os adversários diretos (lagartos e porcos ) ,  estamos bem e tenho certeza que este ano ganhamos tudo internamente. Temos todos que nos unir , ano passado foi um martírio para mim , não fazia qq questão de ver os jogos mas este ano a chama voltou.

Temos que ir com a equipa completa e golearmos para deixar todos a tremer e suscitar dúvidas na cabeça deles.

Carrega Benfica.

Ruicosta10_

Não vai ter a pausa das seleções ? Temos que ir com o meljor 11 para intimidar os adversários.

quote author=BrunoPalma20 link=topic=67480.msg1094225135#msg1094225135 date=1630076823]
Ody
Morato
Veríssimo
Gil Dias
Meite
Gedson
Pizzi
Everton
Darwin
Yaremchuk

[/quote]

fpie

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 16:16
Não vai ter a pausa das seleções ? Temos que ir com o meljor 11 para intimidar os adversários.

quote author=BrunoPalma20 link=topic=67480.msg1094225135#msg1094225135 date=1630076823]
Ody
Morato
Veríssimo
Gil Dias
Meite
Gedson
Pizzi
Everton
Darwin
Yaremchuk

[/quote]

é entrar com os melhores, garantir os 3 pontos e depois fazer gestão, substituir o JJ que os jogadores tambem precisam de descansar de tanta palhaçada

fabioLupi

Ruicosta10_

Sim. Eu iria com a meljor equipa , acho que se ganharmos bem o próximo jogo , os anti ficarão tensos.