CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa Silva [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa Silva (71), Gilberto (88)

nelsonvnf

Por acaso nao foi necessário... mas alguém consegue comparar o tem util da na nossa 2a parte e comparar com o jogo de ontem do famalicao-sporting... só porque coiso...

Red Eyes

eplunum

Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2021, 20:50
Fdx mas os atrasados mentais dos brazucas flamenguistas ainda não superaram a saída do JJ? continuam a invadir as nossas redes sociais.
por mim que o levem a vontade,força nisso flamenguistas.

Pinguinha

Fdx mas os atrasados mentais dos brazucas flamenguistas ainda não superaram a saída do JJ? continuam a invadir as nossas redes sociais.

Custa-lhes que o JJ , treinador idolatrado por eles, os tenha trocado no auge do Sucesso, para vir treinar um clube da liga portuguesa . É dificil lidar !

Talvez quando os brasileiros entenderem a dimensão ou a qualidade do campeonato Brasileiro , um dia vão entender porquê que o JJ ou outros trocam a idolatria no Brasil para virem para cá.

pasfomp

Festivus

Citação de: eplunum em 29 de Agosto de 2021, 20:53
Realmente não discordo.

Citação de: Pinguinha em 29 de Agosto de 2021, 20:54

Custa-lhes que o JJ , treinador idolatrado por eles, os tenha trocado no auge do Sucesso, para vir treinar um clube da liga portuguesa . É dificil lidar !

Talvez quando os brasileiros entenderem a dimensão ou a qualidade do campeonato Brasileiro , um dia vão entender porquê que o JJ ou outros trocam a idolatria no Brasil para virem para cá.
Mas eles não voltaram a ganhar o Brasileirão desde que ele se foi embora? Então porquê continuam obcecados?

Não vejo adeptos de os outros clubes aziados quando compramos os jogadores deles.

Jiujitsu

Citação de: Jiujitsu em 29 de Agosto de 2021, 18:57
Eu ando a viver em loop.

Este é daquela merda de jogos que parece que já estou farto de ver, daqueles em que nunca na vida ganhamos.

Em que o mestre inventa umas mudanças estéreis, onde na verdade não muda nada e aos 70 anda com cara de enterro.

E assim me fode uma semana.

Percebes disto para caralho tu, oh atrasadinho.

pcssousa

Esta equipa tem garra, mas falta-lhe muita coisa.

Verdade, os adversários directos também não são grande espingarda.

Adepto10

Citação de: GuilhermeMFC em 29 de Agosto de 2021, 20:22
Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2021, 20:18
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Agosto de 2021, 20:13
O Tondela que desça de divisão. Atitude nojenta.

Excelente atitude na 2ª parte. Primeira parte vergonhosa.

3 pontos mais que merecidos. Mais um penalty por marcar a nosso favor.

Fizeram o catenaccio a jogar contra uma equipa que tem o plantel com 20 x mais valor de mercado? Imagina então o que pensarão os gajos de um clube holandês que vêm uma equipa com mais valor de mercado que a deles a fazer o belo do catenaccio durante 180 minutos...

Querias jogar ao ataque ou olhos nos olhos quando estávamos com 10? Além de que no início em Eindhoven até estávamos a melhorar, até à expulsão do Lucas. Falam do PSV mas mesmo na luz não fizeram um crl, apesar de terem bola.

Nós em momento algum fizemos antijogo.

Nós adotamos uma estratégia que foi defender e isso é legítimo para qq equipa. Agora, fazer anti-jogo  nao é legítimo e deve ser punido. Pena que a arbitragem seja uma valente merda

Pontus

Citação de: Jiujitsu em 29 de Agosto de 2021, 21:00
Citação de: Jiujitsu em 29 de Agosto de 2021, 18:57
Eu ando a viver em loop.

Este é daquela merda de jogos que parece que já estou farto de ver, daqueles em que nunca na vida ganhamos.

Em que o mestre inventa umas mudanças estéreis, onde na verdade não muda nada e aos 70 anda com cara de enterro.

E assim me fode uma semana.

Percebes disto para caralho tu, oh atrasadinho.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Puches

Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2021, 20:57
Realmente não discordo.

Mas eles não voltaram a ganhar o Brasileirão desde que ele se foi embora? Então porquê continuam obcecados?

Não vejo adeptos de os outros clubes aziados quando compramos os jogadores deles.
Segundo pude perceber, há a possibilidade de  o Flamengo ser acionista do Tondela.

jp23

Festivus

Citação de: Puches em 29 de Agosto de 2021, 21:09
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2021, 20:57
Realmente não discordo.

Segundo pude perceber, há a possibilidade de  o Flamengo ser acionista do Tondela.
Mas não foi só hoje. Eles também andaram a torcer pelo PSV e outros adversários.

Porque quer o Flamengo investir no Tondela?!