CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa Silva [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa Silva (71), Gilberto (88)

Coinz

Assusta-me pensar que vamos enfrentar a época com Pizzi, Almeida, Everton, Meite, Darwin... nem cocegas fazem ao Tondela em casa...

ISO

Citação de: Coinz em 29 de Agosto de 2021, 21:50
Assusta-me pensar que vamos enfrentar a época com Pizzi, Almeida, Everton, Meite, Darwin... nem cocegas fazem ao Tondela em casa...

Tal como no ano passado, é óbvio que a desgraça está ali mesmo ao virar da esquina!

alves6

É uma questão de tempo. Está na cara que será mais um ano do mesmo.

Mariachi

Eu estou preocupado, mas é comigo.

Hoje sofri bastante, enervei-me bastante. Já tenho idade para ter juizo. Sou um doente!

Serei o unico?

T21

Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2021, 22:07

Hoje sofri bastante, enervei-me bastante. Já tenho idade para ter juizo. Sou um doente!

Serei o unico?

Tenho um joelho esfolado, a festejar no estádio o 2 golo...

Não és o único, longe disso.

SergioX

Citação de: Jamal em 29 de Agosto de 2021, 21:09

Já revi a jogada várias vezes e não consigo mesmo perceber a movimentação do Grimaldo. Onde é que ele ia? Vê o Agra a correr em direcção à baliza e continua a correr para a frente?

força Benfica

Citação de: pedrocairrao em 29 de Agosto de 2021, 19:57
Um abraço do Gilbertao!
Um abraço do João Mário!
Um abraço do JJ!
Um abraço do Rui Costa!

Aziem para aí 😘

:cheerleaders:

Mariachi

Citação de: T21 em 29 de Agosto de 2021, 22:09

Serei o unico?

Tenho um joelho esfolado, a festejar no estádio o 2 golo...

Não és o único, longe disso.

Eu no estádio normalmente até me controlo mais.  ;D

jppm89

Citação de: SergioX em 29 de Agosto de 2021, 22:17

Já revi a jogada várias vezes e não consigo mesmo perceber a movimentação do Grimaldo. Onde é que ele ia? Vê o Agra a correr em direcção à baliza e continua a correr para a frente?

Ah, não sou o único!

Não percebi nem o movimento, nem o desistir do lance à toa depois da movimentação ridicula!

defacer

Serei o unico?

Outro aqui... Vi duas finais da Champions e três da UEFA!! Todas perdidas!! Eu não queria morrer sem ver o Glorioso Campeão Europeu...

Coinz

Citação de: jppm89 em 29 de Agosto de 2021, 22:28
Citação de: SergioX em 29 de Agosto de 2021, 22:17

Ah, não sou o único!

Não percebi nem o movimento, nem o desistir do lance à toa depois da movimentação ridicula!

Lembrou-se da pizza que ficou esquecida no forno...

kino

Citação de: react em 29 de Agosto de 2021, 21:38
Citação de: pedrocairrao em 29 de Agosto de 2021, 19:52
A TODOS OS QUE ESTAVAM AQUI A "FESTEJAR" O GOLO DO TONDELA...

Um abraço 😉

Ta calado caralho, o forum aqui a sofrer e tu vens com essa merda?

Os vieiristas e os cartilheiros são assim. Pagos para desunir para criar divisoes porque para esses bostas não interessa o clube mas sim defender com unhas e dentes o bosta bastardo que roubou o brnfica pir quase duas décadas.

Castro_SLB

Citação de: pedrocairrao em 29 de Agosto de 2021, 19:57
Um abraço do Gilbertao!
Um abraço do João Mário!
Um abraço do JJ!
Um abraço do Rui Costa!

Aziem para aí 😘
:rir: