CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa Silva [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa Silva (71), Gilberto (88)

kino

Os bostas dos cartilheiros este mês parecem as putas depois de aviar 20 clientes por dia. Não cabem de contentes ao imaginar que vão continuar a serem pagos para andarem nas redes sociais a insultar os Benfiquistas.

matavelhos

Citação de: jppm89 em 29 de Agosto de 2021, 22:28
Citação de: SergioX em 29 de Agosto de 2021, 22:17
Citação de: Jamal em 29 de Agosto de 2021, 21:09

Já revi a jogada várias vezes e não consigo mesmo perceber a movimentação do Grimaldo. Onde é que ele ia? Vê o Agra a correr em direcção à baliza e continua a correr para a frente?

Ah, não sou o único!

Não percebi nem o movimento, nem o desistir do lance à toa depois da movimentação ridicula!

Cobrir o lugar do central que foi para a sobra...

iloy

Citação de: pedrocairrao em 29 de Agosto de 2021, 19:57
Um abraço do Gilbertao!
Um abraço do João Mário!
Um abraço do JJ!
Um abraço do Rui Costa!

Aziem para aí 😘

Eu até tinha vergonha vir aqui fazer de palhaço depois de um Benfica na Luz ter que sofrer para ganhar 2-1 ao poderoso Tondela mas depois lembrei-me que os vieiristas não tem medo do ridículo.
Talvez este ano vens aqui mais vez e não vais desaparecer.

kino

Los_Car

Não vi o jogo mas para o Gilberto ter sido o melhor em campo... diria que estamos de rastos.

T21

Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2021, 22:22
Citação de: T21 em 29 de Agosto de 2021, 22:09
Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2021, 22:07
Eu estou preocupado, mas é comigo.

Hoje sofri bastante, enervei-me bastante. Já tenho idade para ter juizo. Sou um doente!

Serei o unico?

Tenho um joelho esfolado, a festejar no estádio o 2 golo...

Não és o único, longe disso.

Eu no estádio normalmente até me controlo mais.  ;D

Hoje não consegui, foi muito anti jogo, etc, jogo de nervos 🤣

T21

Citação de: MxPxFx em 29 de Agosto de 2021, 19:57
Não há coincidências assim tão regulares... pizzi e aa fora, futebol fluido e exibição bem conseguida.

Chega!

Podiam ir com crlh podiam...

jppm89

Citação de: kino em 29 de Agosto de 2021, 22:37
Citação de: react em 29 de Agosto de 2021, 21:38
Citação de: pedrocairrao em 29 de Agosto de 2021, 19:52
A TODOS OS QUE ESTAVAM AQUI A "FESTEJAR" O GOLO DO TONDELA...

Um abraço 😉

Ta calado caralho, o forum aqui a sofrer e tu vens com essa merda?

Os vieiristas e os cartilheiros são assim. Pagos para desunir para criar divisoes porque para esses bostas não interessa o clube mas sim defender com unhas e dentes o bosta bastardo que roubou o brnfica pir quase duas décadas.

Desculpa, mas quem mais tenho visto a criar divisões, são mesmo os que estão contra Vieira aqui no Forum. Desde insultos a outros adeptos, insultos a tudo o que mexe na equipa, dizer que querem que o Benfica perca, etc etc etc. Tem sido o pão nosso aqui no forum!

TheRedKeeper

Citação de: Blitz em 29 de Agosto de 2021, 18:54
"Como está o Paulo Futre de saúde?"

Epá, vai encher chouriços com o cú.
Nunca mais despedimos este caralho. Foda-se.

Entrevistem adeptos. Perguntem o que estão a achar desta merda de jogo. O que mudariam.
Tornem-se um canal a sério, caralho.

Que nojo do caralho.

alves6

Citação de: pedrocairrao em 29 de Agosto de 2021, 19:57
Um abraço do Gilbertao!
Um abraço do João Mário!
Um abraço do JJ!
Um abraço do Rui Costa!

Aziem para aí 😘
Daqui a meio ano a conversa vai ser que não se pode ganhar sempre!

Camisola_20

Que ninguem, depois de hoje, tenha qualquer duvida sobre o quão nefasto é para o Benfica continuar a andar em 2021 a dar tempo de jogo a Pizzi e Andre Almeida.

Isto tem que acabar. A carreira de ambos no Benfica ACABOU e é preciso ter uma motivação muito diferente do bem do Benfica e vencer, para continuar com esses dois reformados em campo.

São miseraveis. É insuportavel isto continuar assim. Vergonhoso mesmo.

Losango

Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2021, 22:07
Eu estou preocupado, mas é comigo.

Hoje sofri bastante, enervei-me bastante. Já tenho idade para ter juizo. Sou um doente!

Serei o unico?

Fui ver o jogo com a minha filha de 9 anos, grande Benfiquista, e dei-lhe um sopapo ao festejar o 2 golo, está um bocadinho negra na bochecha direita, mas não se importa... Pelo Benfica, tudo se tolera!!!!

amarante

O que mais me fode é que com tanta rotação o gedson nem na ala dos paralimpicos teve lugar.

Não me fodam, o piçi e o almeyda são melhores?!

Em bom português, o caralho!!!

Abidos

Recebi uma notificação do FlashScore, de uma expulsão de alguém do Benfica, após o término do jogo, mas passados poucos segundos desapareceu!
Foi erro da app?!
Mais alguém recebeu?!!