CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa Silva [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa Silva (71), Gilberto (88)

Bekambol

Citação de: Pasárgada em 29 de Agosto de 2021, 15:34
Yaremchuk não foi convocado? Não está lesionado pois não? É só para descansar não...

É desejável que seja só para recuperar, mas parece-me que está lesionado, espero que não seja nada de grave e que recupere rápido.

Android1974

Se jogar o Seferović em vez do G.Ramos será porque o Jesus considera que este ainda não tem suficiente presença na área. (Não concordo, estou a tentar perceber a possível lógica.)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Android1974 em 29 de Agosto de 2021, 16:40
Se jogar o Seferović em vez do G.Ramos será porque o Jesus considera que este ainda não tem suficiente presença na área. (Não concordo, estou a tentar perceber a possível lógica.)
Se jogar o Seferovic é o fim da picada

Bekambol

Ele não acredita nele na área, apenas o usa para tapar as deficiências do nosso ataque.

Bruno Ferreira

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2021, 16:27

Ody
Almeida
Otamendi
Lucas
Grimaldo
Wiegl
Gedson
Mário
Rafa
Darwin
Ramos

Penso que a ideia dos 3 centrais será para manter.
É nesse sistema que Weigl e João Mário rendem mais.

Eu entrava com:
Ody, Almeida, Lucas, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Mário, Rafa, Ramos e Darwin.

Importante vencer este jogo.
Acredito que se marcarmos cedo, podemos construir um resultado confortável e dar confiança a Ramos e Darwin.

IPASLB

Yaremchuck se já não estava a 100 por cento para o jogo em Eindhoven, nunca poderia ter jogado, se estava bem, e pelo jogo que (não) fez, não é definitivamente um jogador talhado para jogos em que o SLB passa muito tempo a defender, eu pensava que até era mais rápido do que mostrou, não o sendo, Darwin e Ramos são os melhores para este tipo de jogos.

Por exemplo para hoje, Yaremchuck era o ideal.

Bekambol

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Agosto de 2021, 16:41

Ele continua focado no que criou como "aberração", no que quer acreditar.

Zak

Citação de: fmatos em 29 de Agosto de 2021, 15:42
Citação de: ravie em 29 de Agosto de 2021, 15:01
Lista de Convocados:

Guarda-redes: Vlachodimos e Helton
Defesas: Vertonghen, Otamendi, André, Grimaldo, Lucas, Morato e Gilberto
Médios: Weigl, Everton, Meïté, Radonjic, Pizzi, Gil, Gedson, Rafa e João Mário
Avançados: Darwin, Seferovic, Rodrigo e Gonçalo

Ver os nomes do Seferovic e do Rodrigo Pinho nessa lista quando podíamos ter Vinicius e Luca é assustador.

A unica opcao que encontro é nao o quererem utilizar pra nao se lesionar agora perto do fecho do mercado. Sendo ele um dos principais a sair.

Só pode ser isso porque se nao for é burrice autentica.

IPASLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Agosto de 2021, 16:41
Para jogos contra equipas de bloco baixo ou jogos em casa com equipas média/baixa qualidade até acho que um Seferovic tem tudo para render bem, o problema é que a qualidade dele na definição do remate ao golo (não apenas á baliza) tem dias.

Bekambol

Citação de: Bruno Ferreira em 29 de Agosto de 2021, 16:42
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2021, 16:27

Ody
Almeida
Otamendi
Lucas
Grimaldo
Wiegl
Gedson
Mário
Rafa
Darwin
Ramos

Penso que a ideia dos 3 centrais será para manter.
É nesse sistema que Weigl e João Mário rendem mais.

Eu entrava com:
Ody, Almeida, Lucas, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Mário, Rafa, Ramos e Darwin.

Importante vencer este jogo.
Acredito que se marcarmos cedo, podemos construir um resultado confortável e dar confiança a Ramos e Darwin.

Sim, muito importante, Ramos e Darwin, precisamos de aproveitar o valor que o Ramos já demonstrou e no que o Darwin pode ainda dar, é um jogador que precisa de " tratar melhor a bola" e ser mais rápido e eficaz no remate e, digo mais, de fazer mais remates e ter mais presença na área.

MaFd_R@_SLB

Estes dois próximos jogos são importantissimos. Ganhar!

força Benfica

EusebioRei