CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

Semper Fidelis


ODYSSEAS
ALMEIDA LUCAS VERTONGHEN GIL DIAS
MEITÉ
PIZZI JOÃO MÁRIO EVERTON
G.RAMOS YAREMTCHUK

ALMEIDA»GILBERTO
GIL DIAS»GRIMALDO
JOÃO MÁRIO»TAARABT
EVERTON»RAFA
G.RAMOS»DARWIN

Nico_10

Esperemos que o jogo de ontem motive a malta a comprar bilhete para domingo.
BORA LÁ ENCHER A LUZ. VAMOS!  :bandeira1:

JonnyPT

Citação de: Android1974 em 25 de Agosto de 2021, 03:54
Citação de: JonnyPT em 25 de Agosto de 2021, 02:53
Citação de: Android1974 em 25 de Agosto de 2021, 02:51
Citação de: JonnyPT em 25 de Agosto de 2021, 02:41
Ir para a pausa das seleções com uma vitória!

Helton/Svilar
A. Almeida
Veríssimo
Otamendi
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Radonjic
Taarabt
Yaremchuk
Meter a titular o sérvio emprestado, que acaba de chegar e ainda nem treinou, por que carga de água?
"Mudar o pneu do carro em andamento", Nemanja, Pizzi, Cebolinha ou eventualmente Taarabt? Apostava já no rapaz, tem qualidade
Mas há alguma necessidade disso? A equipa não está sólida e a obter resultados? Qual é a pressa? Por mim, pode ter minutos na segunda parte para se mostrar, agora começar de início não percebo.
Compreendo, mas pronto, são opiniões, e acredita que percebo bem o que queres dizer, até porque vem aí uma paragem para seleções

Sickness:SLB

Citação de: Unpopular Opinion em 25 de Agosto de 2021, 18:28
Citação de: Palmeirinha em 25 de Agosto de 2021, 16:18
Citação de: Unpopular Opinion em 25 de Agosto de 2021, 15:29
Opiniões:

Comprei dois bilhetes, a pessoa que ia comigo não vai poder ir devido a um imprevisto. Qual acham que é a minha hipótese de conseguir levar outra pessoa?

Já li que alguns fazem controlo, outros nem por isso.
passa o bilhete para outra pessoa através da APP
Eu tenho os dois bilhetes na minha app. Tenho receio é que confirmem o nome do bilhete com o do cc.

Não confirmam nada. À Entrada os seguranças medem a febre e verificam os certificados. E mesmo em relação aos certificados ninguém confirma identidade nenhuma. Pelo menos das duas vezes que fui foi assim. Não pedem bilhetes nenhuns. Chegas lá dentro e passas no torniquete. Se és o Raul e o bilhetes diz sócio Álvaro ninguém quer saber. Ainda que nas regras diga que não é transmissível...mas verificar isso é que coiso.

minimix

Citação de: luis.live em 25 de Agosto de 2021, 19:51
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 17:35
Citação de: DoutorJJ em 25 de Agosto de 2021, 17:34
O campeão voltou!!

Sporting, clube, de Portugal nem conta para as apostas.

Até ao Natal conto em termos 5 pontos de avanço do segundo lugar! Pelo menos!!

Carrega!! :slb2:

Volta para o teu fórum

rsd , mas qual forum? O forum dele é este. alguém o "certificou" como ser do BENFICA quando fez o registo?
  se fosse só este !!  deve de haver por aí dezenas de lagartos e andrades a gozarem com todos nós.
No clube um chegou a presidente outra a responsável das finanças e ainda andam lá uns quantos.
Diz-me como é que se certifica se é do Benfica?

T21


Nico_10

Citação de: T21 em 25 de Agosto de 2021, 22:16
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Agosto de 2021, 17:38
Bora "encher" o estádio!!

A equipa merece!

:tocha: :bandeira1: :slb2:




Já fiz a minha parte!


Lá estarei!

Agradeço-te. Que bom que é ver a nossa luz bem composta. Vamos a isto!

T21

Citação de: Unpopular Opinion em 25 de Agosto de 2021, 15:29
Opiniões:

Comprei dois bilhetes, a pessoa que ia comigo não vai poder ir devido a um imprevisto. Qual acham que é a minha hipótese de conseguir levar outra pessoa?

Já li que alguns fazem controlo, outros nem por isso.


É na boa amigo.


No jogo com o PSV não pude ir por estar com uma pedra nos rins. Um amigo meu já ia comigo com o cartão de sócio do meu filho.


Não pude ir e vendi o meu a um amigo dele.


Entraram os dois, um com o cartão do meu filho e outro com o meu.


Não sei se mudaram alguma coisa, mas no jogo com o Arouca, numa primeira fase vêem a temperatura e pedem certificado e o CC. Logo depois na revista pedem o bilhete/app. Passando isso nos torniquetes ninguém te diz nada!

Pasárgada

Vai ser difícil este jogo, houve muito desgaste ontem! Rodar com critério e tentar marcar logo cedo porque depois as pernas vão pesar na 2 parte!

Redaguia2017

Neste momento e com a rotação que tem sido feita não há que ter receio em dizer que estamos muito moralizados pela fase inicial só com vitórias e este apuramento. Nunca desprezando o adversário mas chega e sobra para ganhar tranquilamente


teoricoslb

Ody
Almeida
Ota
Lucas
Morato
Grimalfo
Meite
Jmario
Rafa
Gonçalo
Yarem


ACampos

                                     Ody

                    Lucas      Otamendi      Morato

Almeida                                                     Gil Dias

                        Meité               Taarabt
 
Pizzi                                                          Rafa   
                                 Yaremchuk

Android1974

Sinceramente, são precisos 3 centrais contra o Tondela em casa, isto quando muitos deles estão sobrecarregados?