CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

Red2802

Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2021, 11:13
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2021, 11:09
Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2021, 11:03
Citação de: flsb em 29 de Agosto de 2021, 10:51
Para este jogo já é permitida a lotação a 50% ?

Sim, mas o Benfica abdicou dessa possibilidade mantendo os 33%.

Alegou impossibilidade logística na emissão dos bilhetes e alteração dos lugares disponíveis no estádio.

ou seja, dava muito trabalho.

Está na moda criticar tudo. E quando isso acontece facilmente se perde a razão. O Benfica já tinha os bilhetes emitidos e vendidos quando a lotação estava em 33% e isso mantendo a distância de segurança entre lugares. Entretanto se passou para 50% eventualmente a disposição dos lugares teria de ser outra por causa da tal distância de segurança  e já mexia com os bilhetes emitidos e vendidos.

Não sei sei quais são as regras mas pareceu-me que no último jogo havia várias zonas das bancadas sem adeptos.

Julgo que seria possível emitir bilhetes para essas zonas sem interferir com os já emitidos.

Mas não tenho a certeza.

trevo

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Agosto de 2021, 08:21
Citação de: trevo em 29 de Agosto de 2021, 06:12
Meio a zero está bom

Isso é o quê? A bola estar em cima da linha e um defesa conseguir afasta-la? 😆 meio a zero não chega pa.
Um Autogolo, um às 3 tabelas, marcado por um gajo de cadeira de rodas ou por o André Almeida sei lá

Chega pois, hoje o importante são os 3 pontos  ;D :tomates:

N1c0

Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2021, 11:23
Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2021, 11:13
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2021, 11:09
Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2021, 11:03
Citação de: flsb em 29 de Agosto de 2021, 10:51
Para este jogo já é permitida a lotação a 50% ?

Sim, mas o Benfica abdicou dessa possibilidade mantendo os 33%.

Alegou impossibilidade logística na emissão dos bilhetes e alteração dos lugares disponíveis no estádio.

ou seja, dava muito trabalho.

Está na moda criticar tudo. E quando isso acontece facilmente se perde a razão. O Benfica já tinha os bilhetes emitidos e vendidos quando a lotação estava em 33% e isso mantendo a distância de segurança entre lugares. Entretanto se passou para 50% eventualmente a disposição dos lugares teria de ser outra por causa da tal distância de segurança  e já mexia com os bilhetes emitidos e vendidos.

Não sei sei quais são as regras mas pareceu-me que no último jogo havia várias zonas das bancadas sem adeptos.

Julgo que seria possível emitir bilhetes para essas zonas sem interferir com os já emitidos.

Mas não tenho a certeza.

Tudo certo mas aqui o problema terá sido de logística e tempo. Não acredito que o Benfica não tivesse interesse numa melhor assistência




ACampos

Hoje gostava que mostrássemos mais qualidade na frente, mostrar mais rotinas e mostrar domínio absoluto do jogo.
Já mostrámos que conseguimos ser muito competentes defensivamente, falta agora a parte ofensiva (eficácia e criação de oportunidades).

Tou confiante, penso que será uma vitória fácil.

Mr. Pizzi

Ody
Gilberto
Lucas
Morato
Gil Dias
Weigl
Meite
Pizzi
Everton
Ramos
Yarem

iKE16



Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2021, 11:10
Citação de: FranSLB em 29 de Agosto de 2021, 11:08
Hoje tem que ser 4 ou 5!
basta 1
Mas com nota artística! (Grandes jogadas com golos falhados por um triz, exibição de uma vida do guarda-redes deles, etc.) ^-^

Android1974

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2021, 10:27
Uma equipa que investiu 100M na época passada e que esta época já vai em 6 reforços e não deve ficar por aqui, tem que ganhar este campeonato sem grandes problemas!!

É o mínimo exigível!
É como o PSG ganhar a Liga dos Campeões todos os anos ser "o mínimo exigível"... e depois não ganham sequer o campeonato francês.  ::)

luis.live


EusebioRei

Dar tudo, para antes das paragens para a seleção ir com a moral em alta!

Mariachi

Ody

Gilberto     Lucas       Jan       Gil

Meïté        Gedson

Pizzi                                Everton

Yarem           Darwin