CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

OLoboMau

Escolhas ridículas, continuam os lugares cativos no onze.

Subestimam o Tondela e depois dá nisto.

4-4-2 com dois alas que não fazem nada. Dois avançados perdidos. Grimaldo que joga bem contra o psv mas depois contra os Tondela é isto. O AA já nem há palavras.

Veremos o que o treinador vai fazer para dar a volta a esta vergonha.

G10

O Almeida é Capitão porque? 11 a imagem do mestre da tática

Slb098

Tem se jogado sempre em 3-4-3, hoje mudaram, não sei para que.


SobeEquipa

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 18:50
Meite  :rir: Meu rico Weigl...

Só me rio quando alguém diz que este ano melhorámos a política de contratações com a entrada do lambe botas do Mendes/JJ.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nunofpais em 29 de Agosto de 2021, 18:50
Depois desta exibição à cascalheira nem levam um coro de assobios no intervalo.

Clube gigante sem exigência e adormecido como o Sr Footlab quer.

Fdx para isto tudo, cambada de mansos

Pah estou estou farto de mandar o Pizzi e o Almeida para o caralho, sobretudo o primeiro, e o pessoal aqui no estádio ainda olham para trás e de lado para mim, é isto que temos.

fpie

para aqueles que dizem que passamos o Barcelona, aqui está a resposta

crodrigues

A culpa é do Weigl..... por não estar em campo, é o unico que quando toca na bola sabe o que fazer com ela

flip69

Continuar a jogar com Pizzi, Everton e Darwin é inacreditável como é possível isto é tudo menos treinador não vê nada, já nem falo entrar em campo com um ex-jogador chamado André Almeida.

SimpleMan

O que é que o Futre está a fazer na Luz? A comer croquetes À pala dos benfiquistas? Isto agora é a liga dos amigos do Rui?

Nramos

Vlachodimos...
Almeida...
Pizzi...
Everton...

A culpa não é deles não.

Ainda sou do tempo em que diziam que com jj ninguém brincava

komytis

Ve-se o desequilibrio no plantel quando tens pontas a jogar a extremo, extremos inexistentes e medios lentos a tentar  romper!

Zak

A perder hoje era de Homem despedir logo este treinador de merd@

Temos que começar um capitulo novo e com este bostas a treinar nunca vamos passar disto

diogoalves


Rivero

Num jogo em que podíamos ir para primeiro lugar com vantagem sobre os rivais, levamos na tromba em casa contra o Tondela. Sem Covid e com público.

Vão sabotar o caralho. Deixem o Benfica em paz.