CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

Mariachi

Já há muito que não me enervava como hoje.

Estar sozinho também ajudou.


B.Verissimo

Limpeza, é o que esta equipa mais precisa.

Ganhar dia 12 !


SimaoMiccoli

Pizzidane e Almeidas já deviam ter sido dispensados há 4 ou 5 anos atrás.

PorscheLM1

Salvou se o resultado.

Continua a faltar muito talento a esta equipa.

Tiago Fella

Citação de: tjdy em 29 de Agosto de 2021, 20:10
Citação de: Julião Veiga em 29 de Agosto de 2021, 20:09
Desde o golo do empate até ao 2º golo não fizemos um caralho.

O Tondela matou o jogo com aquelas paragens...
O JJ diz que foi o Arouca.

omgjh

Citação de: MxPxFx em 29 de Agosto de 2021, 20:05
Citação de: Benfica_Azorianfan em 29 de Agosto de 2021, 19:58
Weigl Rafa e João Mário são os 3 pilares desta equipa.

Depois espanta-me não querermos André Gomes, Lázaro e outros mencionados... precisamos de mais jogadores de outro nível
Concordo em absoluto. É preciso um jogador para substituir João Mário, um para lateral esquerdo e outro para lateral direito,mas jogadores de qualidade. Sair Darwin, AA, Pizzi, e os outros que já não contavam.

Kyoto

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Agosto de 2021, 20:11
Citação de: tjdy em 29 de Agosto de 2021, 20:08
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Agosto de 2021, 20:06
A malta aqui é esquizofrenica. As opinioes sobre os jogadores variam de jogo para jogo.

Um jogador, seja quem for, faz um bom jogo é um craque/monstro, se faz um mau jogo é uma merda pa despachar.

Neste jogo ficou mais que provado a falta de qualidade / nocao do treinador. De repente lembra se de meter um 4-4-2 do buraco e pasme-se tds os jogadores eram uma merda ao intervalo. Deja vu do Benfica do ano passado.

Venha a AGE e eleicoes pq é isso que os benfiquistas querem e merecem.

Foi com o 4-4-2 buraco que deste a volta ao jogo. É lidar...

E lidar? Marcas um golo de canto e outro numa segunda bola. Foi na crenca e na atitude, e contra um Tondela fraquissimo e  arriado fisicamente na segunda parte.
nao contam esses. 3 pontos para o Tondela

Espártaco


B.Verissimo

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2021, 20:09
Citação de: SilvaCosta em 29 de Agosto de 2021, 20:07
Um penalty do tamanho do Estádio e o árbitro moedas e o video de Hugo CABRAO Miguel a fazer vista grossa. É preciso "saber" apertar esta gente para RESPEITAR O BENFICA.

De resto, uma primeira parte MISERÁVEL, onde sofremos um golo de um anão e não fizemos NADA.

2Parte valeu pela RAÇA e pelos 3 pontos.

Apesar de limitado,.GILBERTO TEM SIDO ÚTIL. Tem lugar no plantel.

Gostei do Pinho. Bons pormenores.

Agora é acertar o final do mercado, e tentar colocar os excedentarios e fazer os últimos retoques.

CARREGA BENFICA

vi 3 decisões com bola do pinho e não preciso ver muito mais: mais um roubo à instituição Benfica, e mais não digo. Super limitado e sem valor para este nível.

Da 10-0 à vedeta de 25M

tjdy

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Agosto de 2021, 20:11
Citação de: tjdy em 29 de Agosto de 2021, 20:08
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Agosto de 2021, 20:06
A malta aqui é esquizofrenica. As opinioes sobre os jogadores variam de jogo para jogo.

Um jogador, seja quem for, faz um bom jogo é um craque/monstro, se faz um mau jogo é uma merda pa despachar.

Neste jogo ficou mais que provado a falta de qualidade / nocao do treinador. De repente lembra se de meter um 4-4-2 do buraco e pasme-se tds os jogadores eram uma merda ao intervalo. Deja vu do Benfica do ano passado.

Venha a AGE e eleicoes pq é isso que os benfiquistas querem e merecem.

Foi com o 4-4-2 buraco que deste a volta ao jogo. É lidar...

E lidar? Marcas um golo de canto e outro numa segunda bola. Foi na crenca e na atitude, e contra um Tondela fraquissimo e  arriado fisicamente na segunda parte.

E mais 3 oportunidades para marcar na segunda parte. Não foi um bom jogo, aí todos concordamos. Mas a atitude na segunda parte foi boa. Caso contrário não ganhavas este jogo.

GoloDeLetra


blueviper

O pizzi por mim ficou sem espaço....há muito que não tem feito nada, mas nada de jeito.

Damon_Fryer

Oh JJ, não metas esta equipa a jogar à bola que a vaca leiteira não vai durar para sempre...

SilvaCosta

Citação de: mMateus em 29 de Agosto de 2021, 20:08
Citação de: pedrocairrao em 29 de Agosto de 2021, 19:57
Um abraço do Gilbertao!
Um abraço do João Mário!
Um abraço do JJ!
Um abraço do Rui Costa!

Aziem para aí 😘

Aziem para aí??? ... estas a falar para quem crl???

Fdx ... é com cada cromo.

Azia!? Eu só tenho azia quando o Benfica não ganha.

A mim, só me interessa o BENFICA. E é por isso que uso a cabeça que tenho, para defender o clube.

Gosto pouco de carneirismo, e culambistas. Eu defendo o que é melhor para os SUPERIORES INTERESSES DO CLUBE.

E não entendo a insistência em apoiar Rui Costa e todos os outros que foram CÚMPLICES DAS TROPELIAS DE VIEIRA.

VIVA O BENFICA