CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

margaridacardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Setembro de 2021, 00:12
Citação de: margaridacardoso em 07 de Setembro de 2021, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Setembro de 2021, 00:09
Espero que esteja a ser preparado um trio Tomás, Vertonghen e Morato (isto se o Vertonghen já regressou).

O Tomás está na seleção.

Merda!

Mas regressa já amanhã, certo?

Não sei se os Sub.21 jogam mais algum jogo. De qualquer forma, duvido bastante que jogue.

margaridacardoso

Citação de: FaithNoMore em 07 de Setembro de 2021, 00:13
Previsão de mau tempo para os Açores,chuva vento e trovoada,outra vez a jogar ali com temporal.

Isto preocupa-me mais do que a linha defensiva. :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 07 de Setembro de 2021, 00:13
Previsão de mau tempo para os Açores,chuva vento e trovoada,outra vez a jogar ali com temporal.

Ora que maravilha! Só faltava mesmo mais essa.

Paraiso1904

ForçadoBloqueio

Andris

Citação de: margaridacardoso em 07 de Setembro de 2021, 00:13
Não sei se os Sub.21 jogam mais algum jogo. De qualquer forma, duvido bastante que jogue.
Não, só tiveram este jogo.

Tapion

Ganhar !

Se juntar a vitoria a um empate dos dragartos, seria perfeito

Android1974

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Setembro de 2021, 00:09
Espero que esteja a ser preparado um trio Tomás, Vertonghen e Morato (isto se o Vertonghen já regressou).
Duvido muito que o Tomás Araújo conte como 6° central, já que nem aparece no plantel principal. Acho que será o A.Almeida a fazer a posição, caso necessário.

GTtdi_SLB

BaTi

Vertonghen foi castigado com o amarelo e estará livre para jogar...

Eu jogaria com 3 centrais, mais Moratto e Veríssimo (sim apesar da viagem depois tem uma semana e 2 dias de descanso, já que não pode jogar em Kiev).

Vladimiro78

Citação de: BaTi em 07 de Setembro de 2021, 09:01

Eu jogaria com 3 centrais, mais Moratto e Veríssimo (sim apesar da viagem depois tem uma semana e 2 dias de descanso, já que não pode jogar em Kiev).

Quem é que não pode jogar em Kiev?

eagles_letchworth

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:29

Veríssimo está castigado.

20Nico Gaitan20

Citação de: eagles_letchworth em 07 de Setembro de 2021, 11:30
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:29

Veríssimo está castigado.
não há  problema....jogabo Morato.

Rfpl1904

Citação de: Ruud em 29 de Agosto de 2021, 21:37
Jogo do título!

Força Benfica!
Vai ser um jogo importante mas longe disso do jogo do título, contra o Santa Clara são apenas mais 3 pontos rumo ao 38.

Enviado de meu M2006C3LG usando o Tapatalk

Kurt Cobain 10

O Veríssimo e otamendi vao a jogo sexta feira ás 1:30  e 0:30 respetivamente, nunca na vida  estarão disponíveis para este jogo .

Vai ser vertonghen , Almeida e Morato