CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

Mr. Pizzi

Citação de: J_PN em 03 de Setembro de 2021, 16:31
O ano passado o Ferro foi capitão neste mesmo jogo.

Lá pra dentro Ferrão e Moratão.
Era da maneira que não via o jogo.
Entrar com o Ferro e o Morato era um crime.

Salviomagic88

Alguém me sabe indicar quando e a próxima paragem para as seleções ?? Outubro ou Novembro?

InspektorDeck

Citação de: Salviomagic88 em 03 de Setembro de 2021, 17:38
Alguém me sabe indicar quando e a próxima paragem para as seleções ?? Outubro ou Novembro?

A próxima é em Outubro. Mas em Novembro há nova paragem.

HS10

Citação de: InspektorDeck em 03 de Setembro de 2021, 17:42

Pararde mês a mês para seleções não dá com nada...

tjdy

Citação de: J_PN em 03 de Setembro de 2021, 16:31
O ano passado o Ferro foi capitão neste mesmo jogo.

Lá pra dentro Ferrão e Moratão.

Havia de ser bonito. Do Morato gosto mas é com um ou 2 jogadores feito ao lado. Morato e Ferro seria um pesadelo ;D

Mjölnir

Citação de: HS10 em 03 de Setembro de 2021, 19:18

Verdade. Tira a pica toda aos campeonatos. Paravam logo um mês e faziam a porra dos jogos todos.

MTrigueiros

Se não podemos confiar no Ferro para um jogo do campeonato, mais vale não estar no plantel.

Ferro, Morato e Vertonghen lá para dentro.

BorgesCoutinho

Android1974

Citação de: Mjölnir em 03 de Setembro de 2021, 14:55
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: Mjölnir em 03 de Setembro de 2021, 09:16
Estamos a treinar com estes... e ainda temos, A.Almeida, Gil Dias, D. Gonçalves, Gedson, R. Pinho...

Jogar com o Morato e Ferro, era tipo coiso.
Sim, mas isto é apenas uma referência ao pessoal que não foi chamado às seleções. Mesmo sem os 12/13 gajos que foram chamados, consegues fazer uma equipa razoável.
;D

D.Núñez–R.Pinho–Cebolinha
Grimaldo–Weigl–Gedson–Lazaro
Morato–Ferro–A.Almeida
H.Leite

Mjölnir

Calendário de quase todas as equipas do Benfica, muito fixe. Atualiza horários e resultados finais. Um muito obrigado e parabéns a quem se dá a este trabalho. "Calendário iCal Benfica"
:amigo:

Spoiler

Eli_Fernandes

Vlachodimos
Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertonghen
Lázaro, Weigl, João Mário e Grimaldo
Rafa, Yaremchuk e Radonjic.

Este é para mim, o nosso melhor 11 inicial para um jogo de grau de dificuldade máximo no tugao.

GodKi

Citação de: Mjölnir em 03 de Setembro de 2021, 22:52
Citação de: HS10 em 03 de Setembro de 2021, 19:18

Verdade. Tira a pica toda aos campeonatos. Paravam logo um mês e faziam a porra dos jogos todos.
Exato faziam os jogos todos em Setembro e estava arrumado. As paragens do campeonato são uma porcaria, ainda por cima no Outono/Inverno onde certamente todos gostamos de ver jogos à semana para a Champions e fim de semana para o Campeonato com a lareira acesa e a desfrutar de um bom maduro!

rp

Vejo para ai 11's que parece que vamos jogar no seixal contra os juniors.... Ha mesmo falta de noção ou então será soberba... É para jogar a melhor equipa!

Peficago

Citação de: rp em 05 de Setembro de 2021, 10:19
Vejo para ai 11's que parece que vamos jogar no seixal contra os juniors.... Ha mesmo falta de noção ou então será soberba... É para jogar a melhor equipa!

Concordo. Temos de jogar com os melhores, ganhar vantagem confortável, gerir o resultado e o esforço de alguns jogadores.

Acho que tem de ser assim mesmo. Não me lembro de jogos fáceis nos Açores para o Benfica. São sempre vitórias arrancadas a ferros ou perda de pontos.