CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

axiomas

Sem saber ler nem escrever. É estrelinha? Quem dera... Golpollll

Coinz

BetterMind

Hoje já deu mais repetições do lance do vlachodimos que do ataque ao WTC

KRF

SLBRulez

desinstala

vitormopinto1987

Citação de: Kyoto em 11 de Setembro de 2021, 18:40
Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:37
Citação de: Kyoto em 11 de Setembro de 2021, 18:35
Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:33
Citação de: Kyoto em 11 de Setembro de 2021, 18:31
Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:29
Citação de: diogoalves em 11 de Setembro de 2021, 18:26
Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:23
Citação de: SLBRulez em 11 de Setembro de 2021, 18:20
Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:18
Fds, é só pessoal a pedir streams, enfim.
Deviam conseguir fechar tudo o que é streams. Querem ver futebol, paguem.
Devias de pensar um bocado antes de falar.
Nem todos podem queimar uma boa quantidade de dinheiro em canais de futebol.

Não podem, não vêem. Eu se quiser ver um filme no cinema mas não tenho dinheiro, não vejo. Espero e vejo depois.

Comparar um desporto (algo que é para ser visto em direto) com um filme. Valha-me nossa senhora.

Ir ao cinema custa 6/7 euros.

Se comprares pipocas e bebida fica-te pelo preço de um mês da sportv.

Mas nem vou por aí.
Aposto que a maior parte da malta fuma um maço a cada 3 ou 4 dias. E depois dizem que não têm dinheiro. Portanto não chorem.

E sim, as streams devia ser tudo mandado abaixo. E quem faz as streams devia levar multas das pesadas para aprenderem.
mas tu achas que todas as pessoas com orçamentos curtos se deve a esbanjarem dinheiro em tabaco? :rir:

Não só, mas também.
como diria o JJ: "tens de te informar melhor"

Então têm orçamentos curtos pq?
Muitas dessas pessoas que têm ordenados baixos esbanja dinheiro em tabaco. Então que não se queixem. Um maço são 5 euros. Se fumaram 3 ou 4 por semana são 20 euros, num mês são 80 euros. Aí têm o futebol na TV.
têm orçamentos curtos, pq salarios perto do SMN são, infelizmente, a realidade de muitas familias. uns fumam outros nao. estar a criticar quem n tem dinheiro porque gasta muito em tabaco, para alem de redutor, é uma tremenda falta de respeito e educação.
eu não fumo, não bebo, não me drogo, não como fora não vou aos cafés, mas como tenho um filho com problemas, dou cabo do dinheiro todo em terapias e infantário. É assim tão descabido ver a merda dum jogo de futebol de forma pirata

djhifi

Onde está o user que disse que o Rodrigo Pinho não ia marcar um único golo pelo Benfica?

:rir:

vince1987

Citação de: sou_eu_e_mais_dez em 11 de Setembro de 2021, 18:38
Citação de: vince1987 em 11 de Setembro de 2021, 18:37
Citação de: vasco13 em 11 de Setembro de 2021, 18:35
Este Sousa é um faccioso

Faccioso ou não é benfiquista.

nao tenho bem a certeza.
ele é aqui de s j madeira primo do ricardo sousa e sobrinho do sousa que jogaram no clube do norte

Sim são familia mas ele é benfiquista, quando joguei na formação do belém ele era dos gajos que mais falava connosco ainda hoje falamos esporadicamente o rapaz é benfiquista... ter familia de outros clubes pouco ou nada quer dizer.