CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

Eli_Fernandes

Não percebi a demora para se validar o golo. Uma merda que se vê a olho nu.

F_santos

Impossível dominar uma bola, é chutao para a frente mais que isto é arriscar perder a bola

Vascolptt

filc

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2021, 18:49
O Darwin meu deus...

E continuo na minha. Colocá-lo mais descaído numa faixa ao contrário do que se pensa não o ajuda.

Parece que ainda se nota mais as dificuldades, mesmo sabendo-se que pode surgir um lance em que com velocidade e bola corrida na frente possa ganhar a frente a um defesa.

Tenho a mesma ideia. O lugar dele é no meio.
Se não rende lá, não rende em mais lugar nenhum

2fenix2die

Caixadeoculos

Citação de: DD em 11 de Setembro de 2021, 18:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Setembro de 2021, 18:47
O VAR nos nossos jogos é uma palhaçada!
Mas ainda vamos levar a semana toda com a possivel expulsao do GR do benfica naquela falta

Se fosse num jogo dos porcos estariam aqui todos indignados.

O lance é bastante duvidoso, tal como o do Diogo Gonçalves na área.

Se jogássemos a bola é que eu gostava. Está a valer-nos um lance... em toda a 1a parte

jccb

CarlosD

Muito mau. Vou só lavar os olhos com lixívia durante o intervalo para aguentar ver a segunda.

Haja amor ao clube para aguentar ver isto.

Rudolfo Dias

Alguém aqui no fórum bem disse que o Pinho ia molhar a sopa.

alves6

Nao me refiro só ao futebol, mas neste momento o Benfica é um clube fraco! No final da época quando acabarmos a seco vamos voltar a chorar

xeriff

Citação de: filc em 11 de Setembro de 2021, 18:51
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2021, 18:49
O Darwin meu deus...

E continuo na minha. Colocá-lo mais descaído numa faixa ao contrário do que se pensa não o ajuda.

Parece que ainda se nota mais as dificuldades, mesmo sabendo-se que pode surgir um lance em que com velocidade e bola corrida na frente possa ganhar a frente a um defesa.

Tenho a mesma ideia. O lugar dele é no meio.
Se não rende lá, não rende em mais lugar nenhum
o lugar dele era fora do Benfica

sbremoved_28408

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Setembro de 2021, 18:51
Deviam ter vergonha como tratam aqui o Ody . Se não fosse ele já tinhamos tido mais dissabores.
O Vlachodimos fez 3 coisas nesta 1ª parte:

- Fazer merda a jogar com os pés

- Quase comprometer a equipa com uma saída disparatada

- Oferecer um canto ao Santa Clara num remate que podia ter agarrado com facilidade