Movimento Benfica Bem Maior

Loopkin

Conseguiram meter alguns lugares na Direção. Era o objectivo.

Braz Frade. Um bom exemplo do que é realmente o vieirismo.

Poborsky7

vermelhao_33

A escuta do Braz frade e ilustrativa do lambe botismo que tem de ser erradicado do Benfica.

So alguem sem vergonha na Cara e que depois disto pode continuar a falar do Benfica na televisao.

PSR1993

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Janeiro de 2022, 14:16
A escuta do Braz frade e ilustrativa do lambe botismo que tem de ser erradicado do Benfica.

So alguem sem vergonha na Cara e que depois disto pode continuar a falar do Benfica na televisao.

Sabes onde posso ouvir as escutas?

vermelhao_33

Citação de: PSR1993 em 07 de Janeiro de 2022, 14:17

Sabes onde posso ouvir as escutas?

Para ja so li no jornal mas elas vao aparecer em audio ou no YouTube ou na Cmtv. Isto vai ser um fartote porque a justica em Portugal so se faz na Rua.

fpie

está alinhado com os que estão lá dentro à anos

kino

So de ver a cara de sonso nas tvs so me da vontades de lhe espetar dois bananos nas beiças.

Cosme Damião SLB

Braz Frade se estiveres a ler, absorve isto:

ÉS UM FILHO DA PUTA, MERCENÁRIO, LAMBEBOTAS, VENDIDO, RELES, COBARDE!

Vocês pensam que é só roubar o Benfica, encher os bolsos sem olhar a meios e fazer os benfiquistas de otários? Um dia destes irás cruzar-te com um Benfiquista dos 7 costados, que te vai dizer isto que escrevi na tromba e ainda te vai espetar uma lostra nos dentes!

LeandroSLB

RedIt

O Benfica precisa de "UMA LIMPEZA BEM MAIOR".

mramalhadas

Cancro bem maior

Rua com estes traidores!

MRwhite

ana_lopes2009

Quero esta corja no olho da rua um por um....

Mandei um email ao Benfica e ainda nao responderam seus badamecos....

Andor violetaaaa !!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Janeiro de 2022, 14:33
Braz Frade se estiveres a ler, absorve isto:

ÉS UM FILHO DA PUTA, MERCENÁRIO, LAMBEBOTAS, VENDIDO, RELES, COBARDE!

Vocês pensam que é só roubar o Benfica, encher os bolsos sem olhar a meios e fazer os benfiquistas de otários? Um dia destes irás cruzar-te com um Benfiquista dos 7 costados, que te vai dizer isto que escrevi na tromba e ainda te vai espetar uma lostra nos dentes!

Isto.

Estes filhos da puta todos, quando reconquistarmos o Benfica, nem têm bem ideia do que lhes vai acontecer. É que vai ser mesmo à bruta!

Miguel23xxx