CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Set. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [88m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [46m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [88m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [80m]), Roman Yaremchuk (Everton [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Bracali, Nathan, Jackson Porozo, Abascal, Pedro Malheiro, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Gustavo Sauer, Gorré, Musa
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Darwin Núñez (14), Julian Weigl (34), Darwin Núñez (61)

Flirt4ever

Citação de: Ricardo59018 em 21 de Setembro de 2021, 10:13
Citação de: MrKenny em 21 de Setembro de 2021, 09:25
Alguém me pode indicar o site do colega benfiquista que costuma disponibilizar os jogos gravados do Benfica?

Ontem assisti no estádio e gostava agora de rever o jogo em casa.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

ainda não tem o jogo de ontem, pode ser que hj ao fim do dia já tenha

Está a fazer o upload, mas onde estou a internet é um pouco lenta. Talvez daqui a 3 horas já esteja online.

The Eagle 10

Sauer e o Makouta é para estarem cá para o ano, muito bons jogadores.

AlexandreFernandes

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Setembro de 2021, 12:49
Sauer e o Makouta é para estarem cá para o ano, muito bons jogadores.
Eu ficava de olho no Porozo. Rápido, forte nos duelos e sempre concentrado. Tem 21 anos e uma margem de crescimento enorme. Makouta é, sem dúvida, um belo jogador. Sauer já não vejo tanta necessidade, apesar do bom pé esquerdo.

Toronto_SLB

50% do estadio aprovado para receber adeptos e mesmo assim so' estao la' 23 mil?  Nao entendo.

niko31

Makouta e Porozo pareceram me interessantes. no entanto falam mal do Makouta desde q andou no Braga B

tjdy

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2021, 12:13
Alguém me pode indicar o site do colega benfiquista que costuma disponibilizar os jogos gravados do Benfica?

Está a fazer o upload, mas onde estou a internet é um pouco lenta. Talvez daqui a 3 horas já esteja online.

Amigo, obrigado pelo teu contributo! Gosto muito de rever os jogos quando tenho tempo. Daqui a bocado já lá vou ver se já tá disponível O0

SousaLB

Eu estou é curioso para ver se aquele Musa também vai ter tanta "vontade" contra os outros "grandes". Aviou p'raí metade da equipa.

PêPê28

Citação de: draconic em 20 de Setembro de 2021, 20:41
Citação de: PêPê28 em 20 de Setembro de 2021, 20:40
Os Árbitros patrocinam estás situações de quebra de ritmo.. esta do bracali como outra em que impedem do ody de repor a bola têm que ser amarelo
Mas são patrocínios selectivos, ao contrário era tudo corrido a amarelo.
Podem espernearem o que quiserem, mas é isto.

Mas tem que ser essa a atitude. Os jogadores esticam a corda porque sabem que o podem fazer.
Se começarem a sair amarelos ou vermelhos e essa for uma postura igual para todos, na semana seguinte aposto que há mais cuidado. Tem que ser esse o caminho

Flirt4ever

Citação de: tjdy em 21 de Setembro de 2021, 14:56
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2021, 12:13

Amigo, obrigado pelo teu contributo! Gosto muito de rever os jogos quando tenho tempo. Daqui a bocado já lá vou ver se já tá disponível O0
Já lá mora, no sitio do costume.

Flirt4ever

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2021, 13:46
50% do estadio aprovado para receber adeptos e mesmo assim so' estao la' 23 mil?  Nao entendo.
O horário também era uma real cagada.

margaridacardoso

É preciso retirar desses 50% a zona dos visitantes e as zonas do cartão. Não sei quantos lugares ficam disponíveis, mas para um Benfica-Boavista, com a adesão que os jogos têm tido em Portugal, às 19h de uma segunda não me parece nada mal.

J_PN

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2021, 16:33
O horário também era uma real cagada.

Só em zonas cartão de adepto perdem-se alguns 5 mil lugares...

SLBAMOR

Citação de: Castro_SLB em 20 de Setembro de 2021, 20:49
Gostei de ver o Conduto a referir as lendas do Benfica na bancada, e a dizer o nome do DSO.

E quando foi golo dos porcos aos quadrados gritou com uma euforia ,que quem nao estivesse a ver o jogo pensaria que era golo do Benfica ,  durante varias epocas parece que quer ser tao desportivamnete correto que chega a ultrapassar os limites do respeito  do clube que lhe paga , personagem ascrosa da de entre muitas da btv.

BlankFile

O facto do jogo ter sido a uma Segunda-Feira ás 19:00, não ajudou.