CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Set. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [88m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [46m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [88m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [80m]), Roman Yaremchuk (Everton [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Bracali, Nathan, Jackson Porozo, Abascal, Pedro Malheiro, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Gustavo Sauer, Gorré, Musa
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Darwin Núñez (14), Julian Weigl (34), Darwin Núñez (61)

fyure

Este árbitro é só dos piores do Tugão. Que puta de nulidade...

Android1974

O Yaremchuk a fazer desmarcações brutais e os colegas não confiam.

vince1987

O Diogo Gonçalves tem de ter cuidado eu gosto de jogadores agressivos mas anda a dar muita fruta.

Android1974

O que é que eu disse o D.Gonçalves mandar alguém para o hospital? Está a ficar cá com uma fama...

mitro11

Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 19:25
O Diogo Gonçalves tem de ter cuidado eu gosto de jogadores agressivos mas anda a dar muita fruta.

Qual fruta ? Joga só a bola

LuisPortugal

Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2021, 19:24
Citação de: LuisPortugal em 20 de Setembro de 2021, 19:22
Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2021, 19:21
Mais uma vez não se percebe a ida ao mercado pelo Lázaro...não e melhor que o D Gonçalves ou que o Gilberto

Dos 20 e tal minutos que viste ele em campo já saber ter essa conclusão? Engraçado.

Acho que o Lázaro nunca jogou na vida...devia ser amador e assinou a custo zero connosco...sabes que Portugal tem transmissão do jogos da liga alemã não sabes?

E mesmo assim dizes uma coisa dessas, ok.


vermelhoftw

Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 19:25
O Diogo Gonçalves tem de ter cuidado eu gosto de jogadores agressivos mas anda a dar muita fruta.

Acontece, não foi falta nenhuma!


LuisPortugal


L3GEND

É por isto que o Tugão vai ser sempre um campeonato incapaz de subir o nível, e a concorrência será sempre a do holandês e do russo.

30 e tal faltas por jogo, jogo a parar constantemente, equipas a não querer jogar futebol, a apostar sempre na chico-espertice, e arbitragem completamente conivente.

Este gajo sabia bem que não ia conseguir continuar, e volta para dentro de campo, só para se sentar e quebrar novamente o ritmo...

É uma anedota.


fyure

Citação de: Holmesreis em 20 de Setembro de 2021, 19:22
Citação de: djhifi em 20 de Setembro de 2021, 19:19
Citação de: draconic em 20 de Setembro de 2021, 19:19
Citação de: fyure em 20 de Setembro de 2021, 19:17
Grande merda o Hugo Miguel. Já assinalou duas falta aos nossos avançados que nem na Coreia do Norte se marcavam a um dissidente do regime.
No jogo do Bessa o ano passado foi uma vergonha, mas como apanhamos 3 e tal ninguém quis saber.

Não entendo como não houve árbitro estrangeiro esta jornada.

Não tinhamos começado com 1 protocolo com França?
O objectivo era que tivessem feito borrada para denunciar o protocolo.
Acho que o Fontelas ficou surpreendido com a excelente arbitragem dos franceses.
Essa merda do protocolo é muita fixe. Recebe-se um árbitro qb, que para Portugal basta e é sempre superior à merda habitual, e ainda lhes enviamos um árbitro de merda só para irritar avecs. Win-win.

Julião Veiga

Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 19:25
O Diogo Gonçalves tem de ter cuidado eu gosto de jogadores agressivos mas anda a dar muita fruta.
Que fruta? Cortou a bola, vês dezenas de lances daqueles todas as jornadas.

djhifi

Citação de: Android1974 em 20 de Setembro de 2021, 19:25
O que é que eu disse o D.Gonçalves mandar alguém para o hospital? Está a ficar cá com uma fama...

Verdade