CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Mariachi


CreedBratton

Fez-se o suficiente para golear.
Este tipo de adversário é nojento.
Não me pareceu penalti agora no fim.

3pts perdidos de forma totalmente escusada.

dellacosta

Palminhas para os meninos que em mais de 20 remates não conseguiram meter a puta da bola dentro da baliza. Só pseudo vedetas. Lá porque ganharam a um Barcelona miserável pensavam que iam ganhar os jogos todos a brincar. Para o caralho com esta merda.

kino

Não há vergonha na cara deixar perder o jogo contra a corrupção b.
O Benfica fo vieira que vai de férias com o Pinto cornudo continua vivo.

Benfica954

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Outubro de 2021, 20:04
E ainda aplaudem esta merda?! Foda-se...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sao esses tais que votam RC vieira.

JPSilva

Espero que o Jesus não volte a repetir um 11 depois de jogos de Champions.

farmacia franco

Citação de: kingvata em 03 de Outubro de 2021, 20:02
Estou a sair do estádio
Gente a aplaudir
Mais 4 anos desta merda

O Benfica morreu

Um treinador de merda

Querias o que assobiassem

L3GEND

Compeltamente fodido, mas honestamente hoje não estou irritado com a equipa.

Não foi, de todo, um grande jogo, mas fizemos o suficiente para ganhar 4-1 ou 5-1, sem grandes dificuldades.

Muito mau perder contra estes gajos em casa, mas não me retira confiança na equipa.

Nem somos os melhores do mundo pelos 3-0 ao Barcelona, nem agora é o fim do mundo por causa desta derrota.

SigaPaVinho

Jogadores com QI de um ervilha que só querem correr. Não passam a bola, não olham para o colega ao lado.

Mais 4 anos de Encosta, é para desligar de vez.

1entremilhoes

Citação de: ricmarkes em 03 de Outubro de 2021, 20:04
Jogo onde se podia dar 3 ou 4 e perde-se... É bola, mas um pouco mais de acerto ajudava.

3 ou 4 na primeira parte.

Silvera

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2021, 20:03
Palminhas fodasse.

Para o Almeida, Taarabt e o Pizzi que apesar de não ter jogado precisa de apoio moral para a renovação.

_Xebola_


alves6

Isto é uma aviso para todos! Havia quem falasse em ganhar a champions. Tentar acabar a época campeão nacional. Tentar!

Espártaco

Sem comentários.

Foi uma derrota muito dura principalmente porque foi inteiramente desmerecida. A única coisa boa da pausa das selecções é que pelo menos dará para curar a azia.

Diogo.Cris

Fizemos um jogo muito bom, talvez o melhor jogo na Liga, em casa, durante esta época. A puta não quis entrar.

Agora, é totalmente inadmissivel a equipa estar a perder e o super-treinador meter o Almeida e Taarabt.. Voltamos a perder o ascendente com as substituições de merda.