CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

rppc

Não vale a pena aziar mais. É fodido, mas já sabemos que o Benfica tem sempre de jogar o dobro.

Que se tirem as devidas lições desta merda, que voltem a pôr os pés no chão, e siga rumo ao 38.


fabioLupi


Soundwave

Já agora, os outros ganham penalties porque procuram o contacto ou obrigam a que o haja. Nós com Rafas e companhia não conseguimos forçar um lance que chegue?

E bolas paradas não se trabalha porque razão, não dá pica golos assim?

O'Brien

Citação de: Petrucci em 03 de Outubro de 2021, 21:02

Porra vi agora a festa que o Portimonense fez no balneário. Foda-se ganharam a Champions e eu não sabia.
Que desçam e nunca mais subam.

Ganharam o prémio deles. Provavelmente um ano extra de salário proveniente da filial

RGouveia.SLB

Fomos muito ineficazes e isso revelou-se fatal.
Além disso, meter a lenda e o Adel, com o Benfica a perder, não lembra a ninguém.

Castro_SLB

Vamos ter ganhar os jogos aos rivais, para sermos campeões. Não há outra hipótese.

Benfica954

É à moda do Benfica que eu conheco à ja 30 anos, uma alegria e depois 10 tristezas. Benfica do seclo XXI.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2021, 21:07
Já agora, os outros ganham penalties porque procuram o contacto ou obrigam a que o haja. Nós com Rafas e companhia não conseguimos forçar um lance que chegue?

E bolas paradas não se trabalha porque razão, não dá pica golos assim?

Eles já desistiram de forçar porque não marcam.

No0b


merlim

Não me parece que tenha nada a ver com o barcelona. Tivemos mais que oportunidades para golear. Não ganhamos porque fomos ineficazes. Eu tenho sempre o boavista presente no pensamento e quando começamos a falhar golos logo ao início começo logo a ver aquele filme.  Hoje foi mais uma repetição.


gaucho


MTrigueiros

Ao intervalo disse logo que não ganhávamos. Estava na cara. É daqueles jogos.

3 pontos mal perdidos, mas não dá dores de cabeça extra. Em condições normais ganhamos estes jogos, sem qualquer dificuldade.

O'Brien

Ah e nos lagartos seria marcado penalti naquela falta ao Gonçalo Ramos no último minuto. Garantido.

Mas o verissimo vinha com ela bem estudada