CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

d10s

Tanto desperdício meu deus. Era jogo para goleada.

Nota: É impressão minha ou o cartão de adepto ajudou a melhorar o ambiente da Luz? O piso 3 tem uma grande acústica.

GGG

Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:14
Mas será que ao dia de hoje e depois disto acontecer alguém ainda se consegue ver motivado para acreditar?????????
É uma vergonha, uma vergonha este jogo jamais poderia ser perdido...jamais...nunca...

Os teus comentários são todos, mas TODOS a cascar. E não é de hoje.
Deixa estar que eu vou dizer que os meninos jogaram muito, alias começo a dizer "coitadinhos dos meninos que estão tão cansadinhos".
São pagos a peso de ouro para jogar e não ganham nada do que eu ganho, quando vejo que os resultados não se adequam não posso deixar passar.
O primeiro ataque com remate á baliza ao 24 minuto e ainda tenho que estar satisfeito?????

Pela tua ordem de ideia devia ser cada minuto um remate! Mas tu vivem em que mundo? Mas pensas que o Benfica tem o plantel do PSG? Temos o melhor plantel de Portugal, mas calma la! Os adversário também são profissionais e trabalham e correm! Não estamos a falar de bonecos....

_JonasThern_

Mas será que ao dia de hoje e depois disto acontecer alguém ainda se consegue ver motivado para acreditar?????????
É uma vergonha, uma vergonha este jogo jamais poderia ser perdido...jamais...nunca...

Deixa estar que eu vou dizer que os meninos jogaram muito, alias começo a dizer "coitadinhos dos meninos que estão tão cansadinhos".
São pagos a peso de ouro para jogar e não ganham nada do que eu ganho, quando vejo que os resultados não se adequam não posso deixar passar.
O primeiro ataque com remate á baliza ao 24 minuto e ainda tenho que estar satisfeito?????

Tu dizes o que te apetecer. Eu só estou a constatar um facto. O Benfica tem hoje a sua primeira derrota num jogo que, até nem merecia perder. Estamos todos frustrados, mas tu cascas e agoiras desde o início, antes e após os jogos.

MiguelTrindade

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Outubro de 2021, 23:29
Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Outubro de 2021, 23:17
Ninguem gosta de perder,mas hoje nao faltou atitude e nem vontade de ganhar,falhamos muitos golos e acho que faltou que o jesus estivesse melhor nas escolhas que fez ,havia jogadores arrebentados ao 60 minutos,depois de um jogo daqueles contra o Barcelona, melhores dias virao,mas nao vou criticar mais nada,pk todos queriam tanto ganhar ,quanto eu,vamos Benfica
Mas é que faltou atitude sim. O primeiro sinal de verdadeiro perigo aconteceu aos 34 minutos. Isso é o que??????
Miseráveis, um orçamento enorme comparado com um Portimonense, com hipótese de continuar a colocar pressão nos outros dois e fazem esta merda.
A atitude era colocar o pé no acelerador desde o 1º segundo, e não ao 34 minuto.
Pensavam eles que eram favas contadas como de costume depois de uma goleada impensável, foderam-se...
Agora quero ver...

34??? Ou 24?
Nem que fosse no 15 minuto, a jogar em casa com um Portimonense era para abafar o adversário. É mais fácil abafar o adversário logo ao 1º minuto e ser bem sucedido e com mais facilidades de recuperar de um resultado negativo do que dar o primeiro tiro á baliza aos 24 minutos. Para mim é a mesmíssima coisa. Era aterrorizar o adversário porque tem qualidade para isso, mas não esperam o golo. Ele vai aparecer. Em vez de jogarem todos á Rafa jogam todos á Pizzi.
tens o direito a ver de outra forma,jogamos o suficiente para ganhar 3 a 4 a 1
Tens a tua opinião eu tenho a minha, a partir do momento que o primeiro lance de perigo foi ao 24 minutos, e que falham golos de baliza aberta e ainda conseguem abusar nas individualidades em vez de jogarem em equipa para mim não fizeram tudo o que deveriam.
O que deveria ser era ganhar o jogo e no mínimo não o perder e ainda por cima em casa, como não fizeram na minha opinião não fizeram tudo o que deveriam. Preferia bem mais ter perdido o jogo do Barcelona do que este jogo.
Não podíamos perder este jogo.

margaridacardoso

Ganhamos 3-0 ao Barcelona entretanto mas não veio cá. Foi uma pena.

Jakub

As substituições foderam tudo. Pena, porque tinhamos uma vantagem interessante, ate mesmo olhando ao que ai vem...

BlankFile

Por onde começar? Do início.

O Benfica não começou bem o jogo, os primeiros 20 minutos foram muito frouxos, não criámos chances, não conseguíamos ligar bem o jogo entre sectores. Depois dos 25 minutos, acordámos um pouco, e nesse período criámos duas ou três chances de golo que não se podem falhar. Especialmente aquela do Yaremchuk e a do Rafa isolado. A equipa foi para o intervalo intranquila e sentiu-se isso...

Na segunda parte, entrámos com intensidade e vontade para resolver logo nos primeiros minutos, marcámos um golo (que foi anulado com intervenção do VAR) e parece que a equipa apartir daí, parece que gelou. O Portimonense foi literalmente uma vez à nossa baliza numa bola parada e sentenciou o jogo. O futebol consegue ser cruel mesmo.

Esta derrota é um golpe duríssimo, ainda por cima perder desta maneira doi mais ainda. O Benfica criou jogo ofensivo e teve chances suficientes para vencer por 2 ou 3 pelo menos. O adversário limitou-se a defender, dar pau, fazer anti-jogo... mais nada. Teve a sorte de aproveitar uma distração defensiva do Benfica numa bola parada e pronto... ganhou. 

Vai ser difícil digerir isto.

Kurt Cobain 10

Citação de: gizmo em 03 de Outubro de 2021, 18:41
Sobre o árbitro, só para lembrar

Edit: Pelo que me disseram há bocado, este não é o Veríssimo, mas sim o Luís Ferreira.
Mas são todos uns fdp na mesma.
era o fdp do var.

MiguelTrindade

Citação de: GGG em 03 de Outubro de 2021, 23:38

Pela tua ordem de ideia devia ser cada minuto um remate! Mas tu vivem em que mundo? Mas pensas que o Benfica tem o plantel do PSG? Temos o melhor plantel de Portugal, mas calma la! Os adversário também são profissionais e trabalham e correm! Não estamos a falar de bonecos....
Estamos a falar de uma equipa que tem 20 vezes o orçamento do Portimonense, que se diz candidata ao titulo e que para ganhar campeonatos não pode empatar em casa com estas equipas quanto mais perder...

MiguelTrindade

Estão lembrados disto? https://www.youtube.com/watch?v=DfeRNj91V_8
É bom não esquecerem para perceber o porque de estar insatisfeito e deveras aborrecido.

Bethoven

Citação de: Bethoven em 30 de Setembro de 2021, 09:47
É fundamental rodar a equipa!

E não é só pelo cansaço que se vai acumular ao longo da época, é importante manter todos os jogadores ultra motivados e a saberem que podem disputar o lugar. Espirito de grupo positivo.

Para mim foi das grandes vantagens dos lagartos o ano passado por exemplo.

Ody; Gilberto, Lucas, Otamendi, Morato, Lazaro, Weigl, Meité, Everton, Ramos, Darwin

É para cima deles!

Fdx eu estava a adivinhar.....

Não se motiva uma equipa, não se roda, não se testam opções!

MiguelTrindade

Puta que pariu tiveram que me estragar o fim de semana, e ainda estou aqui eu correr de um lado para outro com sacrifício inclusive da família para ver filmes de terror destes.
Lembro-me em tempos na altura das grandes equipas do Parma que cada vez que perdiam no fim vestiam um coletezinho e toca de fazer um treino intensivo para acordarem.
Fosse este tipo de jogos por objetivos a ver aos 5 minutos se já não tinham lá uma batatinha metida.
A esta hora devem estar todos em família descansadinhos da vida sem já se lembrarem do jogo, agora eu vou continuar aziado por longas horas a pensar na merda que vi.
Não são eles que estão mal sou que estou por amar o Benfica e continuar a sofrer quando em vez de correr para a casa para ver o jogo deveria estar na esplanada a beber umas jecas e comer umas moelinhas com a familia.
Nunca mais aprendo.

RedFut

O Benfica não jogou assim tão mal como alguns aqui referem. Podíamos ter goleado, mas a sorte não nos ajudou. Até o golo foi anulado por  escassos centímetros. Os cagalhões  fizeram 2 ou 3  remates à nossa baliza. O porco preto deu o mote logo de início, já  se esperava.

GGG

Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:44
Citação de: GGG em 03 de Outubro de 2021, 23:38

Estamos a falar de uma equipa que tem 20 vezes o orçamento do Portimonense, que se diz candidata ao titulo e que para ganhar campeonatos não pode empatar em casa com estas equipas quanto mais perder...

Vamos falar com os adeptos do PSG, do Bayer, do Ajax... todos vão dizer a mesma coisa...

Perdemos e agora só temos que levantar a cabeça e continuar! E agora sim e aí já parte da estrutura do futebol, do treinador e equipa técnica, bem como dos jogadores, esquecer este desaire e começar novamente uma serie de não sei quantas vitórias seguidas.