CN 9ª J: FC Vizela 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Charles, Igor Julião, Aidara, Ivanildo, Kiki Afonso, Marcos Paulo, Claudemir, Alex Méndez, Samu, Nuno Moreira, Schettine
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [70m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [84m]), Álex Grimaldo (Nemanja Radonjić [70m]), Rafa, Darwin Núñez (Pizzi [84m]), Roman Yaremchuk (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+8)

Strata

K9Pitbull

MAGICAL ONE

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2021, 18:41
Citação de: MAGICAL ONE em 24 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2021, 18:36
Citação de: Pontus em 24 de Outubro de 2021, 18:34
Contra equipas que metem o autocarro, não sabemos o que fazer
Concordo, mas o Vizela está a tentar jogar
A tentar? Os gajos metem cinco ou seis jogadeiros na frente e pressionam a defesa, obrigando os a bater nela pra frente.
Ha um par de anos faziam isto e eram corridos de cinco pra cima, hoje é a merda que se vê... nao despeçam o treinador que nao é preciso.
Eu acho que estão a fazer bem a pressão. Não justifica é este balde de merda de exibição
Todos pressionam porque ninguem respeita esta equipa do Benfica e muito porque alem de nao jogarem merda nenhuma e nao meterem medo a ninguem, também nao se dão ao respeito.

Capitao4

Jamal

O cota do bigode

Ai está o porco do guarda redes, cabrao devias ficar tetra

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

osgama

bazofio

Qualquer lance de possível perigo para nós tem 99% de probabilidade de ser o Vizela a criar perigo.

LuisPortugal

Só jogamos e atacamos por o centro do campo, mas não temos um médio que consiga queimar linhas, então passa o Rafa o único jogador que consegue criar desequilíbrios para o meio para fazer isso, depois não temos ninguém nas linhas para alargar o jogo, e ficamos ali no meio sem saber o que fazer com a bola.

Não temos médios para jogar assim.

Hooltra

Nota-se claramente o intenso trabalho da equipa técnica durante a semana, na preparação das bolas paradas. Não pode ser só falar mal. Parabéns...

slbenfica_croft

Citação de: draconic em 24 de Outubro de 2021, 18:45
É vergonhoso estes porcos do caralho, é sempre a mesma merda connosco, muita vitamina e muito estímulo extra jogo, é só comparar os jogos com os atrasados mentais e com a raça superior.
bla bla bla bla...

é essa a desculpa para não jogarmos nada?

É o que eu digo. Este clube transformou-se no clube das mil e uma desculpas. É uma doença.