CN 9ª J: FC Vizela 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Charles, Igor Julião, Aidara, Ivanildo, Kiki Afonso, Marcos Paulo, Claudemir, Alex Méndez, Samu, Nuno Moreira, Schettine
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [70m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [84m]), Álex Grimaldo (Nemanja Radonjić [70m]), Rafa, Darwin Núñez (Pizzi [84m]), Roman Yaremchuk (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+8)

The Horror

Offspring

miniMilk

Kinkolas

Ajudava um central do Vizela fazer uma falta estúpida e ser expulso.

Ou o Charles defender um livre para recarga nossa.

every time i die

Citação de: joaom86 em 24 de Outubro de 2021, 18:47
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2021, 18:46
Citação de: draconic em 24 de Outubro de 2021, 18:45
É vergonhoso estes porcos do caralho, é sempre a mesma merda connosco, muita vitamina e muito estímulo extra jogo, é só comparar os jogos com os atrasados mentais e com a raça superior.
bla bla bla bla...

é essa a desculpa para não jogarmos nada?

É o que eu digo. Este clube transformou-se no clube das mil e uma desculpas. É uma doença.

A sportinguização já começou...

Já foi instituída há muitos anos. É o que temos. É lidar.

mobes

SLBRulez

_Xebola_

É um tortura ver isto...

Mas um tortura ver mesmo...

Nunca uma equipa do Benfica jogou tão mal sucessivamente.. Vamos em época e meia desta merda e aquela fraude continua...

slbenfica_croft

SLusoB

E muito mais difícil neste sistema com jogadores como o darwin , frente a bloco baixo de a equipa conseguir ter sucesso e criar perigo em espaços curtos.

draconic

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2021, 18:46
Citação de: draconic em 24 de Outubro de 2021, 18:45
É vergonhoso estes porcos do caralho, é sempre a mesma merda connosco, muita vitamina e muito estímulo extra jogo, é só comparar os jogos com os atrasados mentais e com a raça superior.
bla bla bla bla...

é essa a desculpa para não jogarmos nada?

É o que eu digo. Este clube transformou-se no clube das mil e uma desculpas. É uma doença.
Eu quero é que tu e a tua presunção vão para o caralho, puta da mania que tu é que sabes, vai mas é para o caralho.

Viciado no Benfica

Bem dizia que a reação à primeira derrota seria fulcral para perceber o resto da época.

Já se percebeu que vamos ver uma bola de nada este ano novamente.