CN 9ª J: FC Vizela 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Charles, Igor Julião, Aidara, Ivanildo, Kiki Afonso, Marcos Paulo, Claudemir, Alex Méndez, Samu, Nuno Moreira, Schettine
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [70m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [84m]), Álex Grimaldo (Nemanja Radonjić [70m]), Rafa, Darwin Núñez (Pizzi [84m]), Roman Yaremchuk (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+8)

fnunes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2021, 19:36
Citação de: fnunes em 24 de Outubro de 2021, 19:35
Citação de: MAGICAL ONE em 24 de Outubro de 2021, 19:33
Quem é que defende agora? É surreal esta merda.

Estamos empatados com o Vizela aos 72minutos. Precisamos é de marcar, empatar ou perder da igual fodasse
1 ponto ainda é mais que zero....

Se formos de empate em empate pode dar para a manutenção. Já não é mau 😂😂

zefo


Maat


Spartacus

De 1o com 4 pontos de vantagem e a dar 3 ao Barcelona para 2o lugar ao perder pontos com o Portimonense e Vizela.


bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica vencer em Vizela.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

GodKi

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Outubro de 2021, 19:33
Há uma cena (entra várias) que me irrita solenemente nesta equipa. Ninguém ataca a pequena área, quando há um cruzamento rasteiro. Ninguém! Fica tudo fora ou na marca de penálti.
Exato, é ver o Bayern tem sempre dois quase encostados ao guarda redes. Outra coisa que falha redondamente são os avançados que ficam encostados aos defesas e não ae libertam para receber os passes. Aliás inclusive deixam-se antecipar facilmente.

Zak

A nao ganhar hoje o Jesus só tem é que ser despedido.

Isto é uma autentica vergonha. Esta equipa nao joga nadinha crlh.

Temos que iniciar um novo ciclo o quanto antes.

B.Verissimo


Castro_SLB


merlin


van33


jccb

O Benfica é menos respeitado que o aliados de Lordelo

Que anedota que somos

Hugalf

Um gajo acaba de o Liverpool na Premier e depois vê este Benfica nesta liga patética e nem precisa de Valdispert.

diogoalves

Em 29 anos o Everton foi a maior merda que vi no Benfica.
Consegue ser pior que um Emerson, Luís Felipe e outros que tais.
Que absoluto esterco.