CN 10ª J: GD Estoril Praia 1 - 1 SL Benfica, 30Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

GD Estoril Praia 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Carles Soria, Ferraresi, Lucas Áfrico, Joãozinho, Gamboa, Rosier, André Franco, Arthur, Bruno Lourenço, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nemanja Radonjić (Diogo Gonçalves [56m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [83m]), Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [83m]), Darwin Núñez (Everton [56m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (2)

iKE16

Citação de: dj_montanelas em 30 de Outubro de 2021, 20:56
ja estou arrependido de ter renovado o red pass....

Fiz antes do jogo... e estou mesmo
mas mesmo arrependido fodace !!

rsd

JustMe

Eu tinha a certeza absoluta que ia dar empate, só estava na dúvida se o marcador do golo seria o cabrão do Geraldes ou outro zézinho qualquer.

ShorBraga

Citação de: desinstala em 30 de Outubro de 2021, 20:56
Não jogamos um caralho é certo, mas podemos ser roubados?
Na dúvida é sempre contra nós.

Este filho da puta deste clube vendidos do crl. Desçam cancros.

EPahhh falar de arbitragem é claramente não querer ver a realidade, acordem meu deus

RedHeart_95

SigaPaVinho

Miseraveis do caralho, nem o segundo lugar vão conseguir.

Avançados que não fazem um. Brincam aos defesas direitos, no meio-campo jogam sempre os mesmos os suplentes não valem ponta. Milhões e milhões num plantel miserável.

O'Brien

Citação de: Tacuara_7 em 30 de Outubro de 2021, 20:56
Acabou a época hoje.

Nunca mais apanhamos o primeiro lugar

Com este.futebol e jogadores, era uma questão de tempo.

Desconfio que vamos passar uma longa seca por causa da merda de direcção que temos, e dos adeptos que apoiam isto

Sylphs

Mais um jogo para os 33mil burros, VieiraRui Costa ou o caos ... :bandeiraslb2:

superman_forever

Valemos zero como equipa. Zero como equipa técnica. Zero como equipa de dirigentes.
Quem dizer o contrario está em negação

slb_fmh

É este o Benfica com JJ! RUA com esta fraude de treinador. Mama à grande e ha francesa e ainda se acha um grd treinador. Nunca iremos progredir como equipa com este mono a treinar.

Shadowball

e reclamar por um lançamento mal assinalado!?!?!?! É vergonhoso!!!!!!

E esta atitude toda displicente é para dar tudo na Champions com o Bayern??? A sério?

SLF

+1benfiquista