CN 10ª J: GD Estoril Praia 1 - 1 SL Benfica, 30Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

GD Estoril Praia 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Carles Soria, Ferraresi, Lucas Áfrico, Joãozinho, Gamboa, Rosier, André Franco, Arthur, Bruno Lourenço, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nemanja Radonjić (Diogo Gonçalves [56m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [83m]), Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [83m]), Darwin Núñez (Everton [56m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (2)

Red Eyes

Mjölnir

Aqui está um jogo bem difícil. Muito importante manter a liderança.

Alento

Depois de apanharmos pela frente um Super Vizela, e ainda mal recuperados de um super trofense e de um super portimonense vamos apanhar pela frente um super Estoril.

É fodido. 

O que vale é que temos um super Maite para fazer descansar o Weigl e um super Taarabt para fazer descansar o João Mário.

Nem tudo é mau.

força Benfica

A venda de bilhetes para o jogo do SL Benfica no reduto do Estoril, da 10.ª jornada da Liga Bwin, tem início às 15h00 desta terça-feira, 26 de outubro, através do Site Oficial do Clube. A partida está marcada para as 19h00 de sábado, dia 30 deste mês.

LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Website – www.slbenfica.pt

PREÇO DOS BILHETES

Bancada Nascente Setor P - Adeptos Visitantes na ZCEAP (Cartão Adepto): 13 euros | Venda dos Bilhetes no Estádio António Coimbra da Mota no dia do jogo, na Bilheteira dos Adeptos Visitantes, Porta 6

Bancada Nascente Setor O - Adeptos Visitantes fora da ZCEAP: 13 euros

Bancada Nascente Setor N - Adeptos Visitantes fora da ZCEAP: 25 euros

Bancada Poente Setor F - Adeptos Visitantes: 30 euros

LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio António Coimbra da Mota – sábado, dia 30 de outubro, às 19h00

INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: terça-feira (26 de outubro, às 15h00)

Fim: quarta-feira (27 de outubro), ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de Red Pass 19/20, terça-feira, dia 26 de outubro, a partir das 15h00, até que esgotem;

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA, quarta-feira, dia 27 de outubro, das 9h00 às 15h00, ou até que esgotem;

Venda de Bilhetes Livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA, quarta-feira, dia 27 de outubro, a partir das 15h00 até que esgotem.

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Levantamento dos bilhetes na Benfica Official Store do Estádio do SL Benfica

Obrigatoriedade de apresentação do comprovativo de encomenda online no ato do levantamento do bilhete

Personalização nominal do bilhete no ato do levantamento

O bilhete é pessoal e intransmissível mediante os dados inseridos aquando da encomenda

Não existem trocas e/ou devoluções

RafaTuga10

Prioridade redpass 19/20 quem adquiriu esta época n tem prioridade?? :confused:

MTrigueiros

Citação de: RafaTuga10 em 26 de Outubro de 2021, 08:50
Prioridade redpass 19/20 quem adquiriu esta época n tem prioridade?? :confused:

Ainda não fechou a renovação.

Machado112

Ainda não fui a jogos fora este ano. O que significa isto?

"Personalização nominal do bilhete no ato do levantamento

O bilhete é pessoal e intransmissível mediante os dados inseridos aquando da encomenda
"

davidphelps

Citação de: Machado112 em 26 de Outubro de 2021, 10:59

"
Eles agora escrevem no bilhete do jogo o nome e o número de CC do cartão com que fizeste a compra no site.
Até agora à porta do estádio os seguranças não têm confirmado se o nome que está no bilhete coincide com o nome da pessoa que vai ver o jogo, não sei se o vão fazer no Estoril. 

Machado112

Citação de: davidphelps em 26 de Outubro de 2021, 11:42
Citação de: Machado112 em 26 de Outubro de 2021, 10:59

"
Eles agora escrevem no bilhete do jogo o nome e o número de CC do cartão com que fizeste a compra no site.
Até agora à porta do estádio os seguranças não têm confirmado se o nome que está no bilhete coincide com o nome da pessoa que vai ver o jogo, não sei se o vão fazer no Estoril.

Obrigado pela resposta. Comigo tudo ok, mas quero levar um amigo com o redpass de outra pessoa. Certamente que não irão verificar isso.

ana_lopes2009

poiudivino

Equipa que joga bem à bola, e previsão de um dilúvio e vento p crl.
Jogo lixado

20Nico Gaitan20

O GR do Estoril este jogo vai estar inspirado....ao contrário do que se passou com o Sporting.

Diavolo Rosso

Jogo muito complicado...

Conquistar os 3 pontos custe o que custar.