CN 10ª J: GD Estoril Praia 1 - 1 SL Benfica, 30Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

GD Estoril Praia 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Carles Soria, Ferraresi, Lucas Áfrico, Joãozinho, Gamboa, Rosier, André Franco, Arthur, Bruno Lourenço, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nemanja Radonjić (Diogo Gonçalves [56m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [83m]), Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [83m]), Darwin Núñez (Everton [56m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (2)

alves6

Mais um ano sem troféus! A travessia no deserto vai ser longa. Desisti deste clube. Continuo a amar mas de outra maneira. Deixei de me chatear com isto!

João_Oliveira

Milhões ano após ano e é isto que nos apresentam, esta equipa da treta, que nem na liga cumpre.
Contam-se pelos dedos de uma mão as contratações acertadas nos últimos 4 anos.
Incompetentes. Vergonha.

Homer_Eagle

Another 2 points dropped and now third in the table. It will be such a shame to let another season go by without winning the league. Plenty of games left of course, but I am just not seeing the fire and enthusiasm from the guys that you would want to in a tight title race such as this.

Also I didn't see an introduction thread and I know their is an English section of the forum but anyway just want to see I have been a fan of Benfica since they came to the USA back in 2019 and am looking forward to getting involved in the forum. If it will be a problem then I will just translate my posts into portuguese before posting them. Thank you.

Também não vi um tópico de introdução e sei que é uma secção em inglês do fórum mas, de qualquer forma, só quero ver que sou um fã do Benfica desde que vieram para os EUA em 2019 e estou ansioso por me envolver no o Fórum. Se for um problema, então irei traduzir minhas postagens para o português antes de postá-las. Obrigada.

raymanzarek

Caguei nesta merda que dizem ser actualmente o Sport Lisboa e Benfica. Não o é

Muito show of , muita técnica,muita tecnologia, multimédia e o caralho,redes sociais de topo, 5G , vão se foder.

Não há um grupo. Aliás,o que há , existe não pelo treinador, mas pelo escudo.

Mandem esse acabado de volta ao "Flamenco" e ficamos todos em paz.

Tanto miúdo ,tanto puto que podia fazer qualquer merda (mesmo miserável), ajudando a equipa principal.

Mas não caralho, é preferível ser um jumento com uma ideia de jogo completamente autista,para comandar o maior de Portugal.

Pega na lancheira , leva o Cepolinha e vai levar o almoço ao pai caralho

Blitz

Esquecendo tudo o que me apetecia dizer hoje, digo só que não se pode perder pontos ao minuto 90.
Independentemente de como está o jogo. É inadmissível perder pontos no último minuto de jogo.

Mais dois pontos com o caralho e daqui a uns dias vamos a Munique ganhar ainda mais moral.

Fase de época preocupante. Para alguns, claro.

imightbewrong

Citação de: pimp em 30 de Outubro de 2021, 23:42
150milhoes depois e não temos um jogador diferenciado e continuam as mesmas lacunas no plantel.

Olhar para um passado recente, ver os craques que tivemos e olhar para está merda...suplício.

Salva-se o Veríssimo neste entulho.
Vamos por partes.

Caneco

Quando o futebol praticado é zero tanto se pode ter sorte e ganhar no último minuto ou falta de sorte e perder pontos no último minuto é a sina dos fracos de espírito

ricardoslb1988

Citação de: Blitz em 31 de Outubro de 2021, 01:22
Esquecendo tudo o que me apetecia dizer hoje, digo só que não se pode perder pontos ao minuto 90.
Independentemente de como está o jogo. É inadmissível perder pontos no último minuto de jogo.

Mais dois pontos com o caralho e daqui a uns dias vamos a Munique ganhar ainda mais moral.

Mesmo que o Benfica ganhasse hoje não seria campeão. JJ é limitado e está claramente ultrapassado. Até podia vir o Messi. Com este treinador nem uma taça da liga vamos ganhar.

Baron_Davis

Citação de: Blitz em 31 de Outubro de 2021, 01:22

com a actual "qualidade" de jogo não há milagres

nao foi em vizela, foi no estoril

equipa ofensivamente é um peido

Caneco

Citação de: Caneco em 31 de Outubro de 2021, 01:33
Quando o futebol praticado é zero tanto se pode ter sorte e ganhar no último minuto ou falta de sorte e perder pontos no último minuto é a sina dos fracos de espírito
os nossos avançados devem ser únicos no mundo que ficam cepos sem falhar um golo nem oportunidades eles têm nunca estão na área é só correr já o rdt não tinha oportunidades de golo o Raul jimenez andava sempre nas alas chegou a Inglaterra foi o que se viu

Luisslb56

cact0

Perth

É continuar a cantar "eu amo o Benfica lalalalala". Os adversarios ate ficam com os pelos do cu arrepiados.