CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

Chelas51

Será que o JJ vai jogar para o empate ou irá tentar ganhar o jogo?!?!..

VitorFernando

Portanto, o segredo para a titularidade é dar entrevistas não autorizadas a dizer que não cumpre os regulamentos internos?

A ver se a malta da equipa B percebe o segredo.

Il trattore

Já me dou por satisfeito por ter que levar com esta palhaçada só a esta hora, deu para passar o fim de semana bem disposto até agora, vão pó crl mais este 11.

KSousa

Deixa ver se vi bem.... Estão 3 ponta de lança no bando mas se quer pôr alguém para agitar o jogo não está ninguém...
O Nemanja está lesionado?

LuisPortugal

Custa me tanto estar neste modo "depressão" antes dos jogos do Benfica mas não é por culpa própria de certeza. Que mostrem alguma coisa hoje contra um Braga com menos dois dias de descanso.

Ricardo Teixeira

3 PL no banco.

Nem um extremo no banco para mexer com o jogo.
Tá bom.

sepol

Everton no 11 é casa a arder.

Ridículo.

Pode fazer um Hattrick. Casa a arder.

S-Line

O único rendimento que se tem visto é a conta no final do mês dos chorões .
No final do jogo não seria palminhas mas umas valentes apertadelas. A todos .

SLBRulez

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Novembro de 2021, 20:46
3 PL no banco.

Nem um extremo no banco para mexer com o jogo.
Tá bom.
Mas achas que o JJ quer desiquilibrar as defesas contrárias?

Ja Clbeb

Citação de: Chelas51 em 07 de Novembro de 2021, 20:44
Será que o JJ vai jogar para o empate ou irá tentar ganhar o jogo?!?!..

O vídeo que ele obrigou a equipa a ver era de um jogo do falamengo que eles ganharam por 5-1, portanto...

Kyoto

o gil dias continua lesionado? ou estara de fora por opçao?

ARRG

Lá vamos começar o jogo em inferioridade numérica outra vez pqp.

BenficaSetsFire

Que raio de dados é suposto por depois de passar o bilhete cedido de um red pass pelo leitor de qr code? Tenho a minha cunhada à porta a tentar entrar e dá sempre erro, e não há a merda de um funcionário que saiba ajudar.

Que dados são e de quem são, de quem recebe ou de quem envia?

Que sistema absurdo, há alguma coisa que funcione bem neste clube?

RGouveia.SLB

Incumpre com o regulamento interno (já nem vou falar do facto de ele ser um flop monumental) e é titular.

Comédia do caralho.

Losango

Se hoje perdermos, acham há possibilidade do JJ bazar?! Eu que qd perdemos fico chateado com tudo e todos, família incluída, e com o dia de trabalho no dia seguinte estragado, quase que era capaz de abrir uma exceção...