CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

LuisPortugal

Eu amo este fórum!

Mesmo quando o clube passa por momentos difíceis um gajo vem aqui e lê com cada uma..  só da vontade de rir.. 😂😂😂


Never change!!


❤️❤️❤️❤️

MMeira


Losango

Nem sabia que era o grande asd no apito, esqueçam, Cebola, Darwin, JJ, asd... Fdsss, conjugação mais mortífera só Médio Oriente...

rsd

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 21:01
Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2021, 20:58
Citação de: Benfiquista de Baguim em 07 de Novembro de 2021, 20:55
Época muito fraca e o povão a aplaudir  :bah2:

Vão começar o jogo logo a assobiar?

Não conheço nenhum jogo que não comece assim. A equipa entra para aquecer, aplaude-se.

Quem me dera. Era sinal que o Benfica estava de volta.


Parolada que acha que o minuto 70 nos deu um campeonato...até dói.

Anunciaram o nome do JJ e houve malta bater palmas.

Era com um gato morto na tromba até miar.

Espártaco

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 21:01
Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2021, 20:58
Citação de: Benfiquista de Baguim em 07 de Novembro de 2021, 20:55
Época muito fraca e o povão a aplaudir  :bah2:

Vão começar o jogo logo a assobiar?

Não conheço nenhum jogo que não comece assim. A equipa entra para aquecer, aplaude-se.

Quem me dera. Era sinal que o Benfica estava de volta.


Parolada que acha que o minuto 70 nos deu um campeonato...até dói.

Isso era quando? Já fui ver não jogo sei quantos ao longo dos anos e sempre foi assim. Ninguém começa logo a assobiar mal entram para o aquecimento.

VitorFernando


axiomas

Tudo cheio de medo. Hoje estou com a bazófia no topo. Menos de três tarolos no cu dos braguilhas na primeira parte acho pouco

joaoaria

Isto de continuar a insistir no Everton tem tanto de criminoso como de provocatório


Kinkolas


vcunhaa

Citação de: axiomas em 07 de Novembro de 2021, 21:04
Tudo cheio de medo. Hoje estou com a bazófia no topo. Menos de três tarolos no cu dos braguilhas na primeira parte acho pouco

Eu concordo.

Tudo que não seja 3x0 para o Braga é crise

Kinkolas


imightbewrong

Citação de: axiomas em 07 de Novembro de 2021, 21:04
Tudo cheio de medo. Hoje estou com a bazófia no topo. Menos de três tarolos no cu dos braguilhas na primeira parte acho pouco


Ricardim19