CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

Karel Alinho

Já agora, estou zero confinante neste resultado. Só descanso com diferença de 5 ou mais golos.

poliban

Citação de: axiomas em 07 de Novembro de 2021, 21:04
Tudo cheio de medo. Hoje estou com a bazófia no topo. Menos de três tarolos no cu dos braguilhas na primeira parte acho pouco

Rei

ponta de lança

"O plano do J Jesus está a funcionar às mil maravilhas" (BTV)

Android1974

#1564
O Barcelona foi para o intervalo no último jogo, já com o efeito Xavi conhecido, com 3 de vantagem. Acabaram empatados. Só para avisar.

Silvera

Esta tática funciona bem contra estas equipas que jogam olhos nos olhos contra nós mas acho que para os autocarros dos tugão teremos que mudar o sistema tático para o 4-4-2 ou algo assim.

draconic

Lugar tem que ser do Morato.
Lucas Veríssimo não vale grande espingarda, quanto mais rápido o Morato ganhar o lugar, melhor será.

Mesmo para o Paulo Bernardo, tem que jogar muitas vezes para pelo menos numa fase inicial fazer descansar o João Mário.

AHDRA77

Bom Resultado na primeira parte... mas estão a fazer a obrigação deles. Ah e continua com azia pelo Portimonense e Estoril!

Di Nes

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 22:08
Porque é que estes anormais não jogaram assim no Estoril?

Porque estavam no 1º lugar, agora correm atrás do prejuízo

N1c0

Jogar em contra-ataque é a nossa praia mesmo se depois ficamos mais expostos defensivamente. Quando encontramos equipas fechadas é ao contrário. Muita solidez defensiva e incapacidade em finalizar.

Lesão feia do Veríssimo. Ficaria admirado se a época não tiver acabado para ele.



bmuc79


John F. Kennedy

Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2021, 22:08
Parece fotocópia do 6-1 :-X
Vinha dizer isto. A fazer lembrar aquele ''pico'' de vida antes da morte completa. Esperemos que não.

slbfan4you

Bem o P.Bernardo.
Çebolinha finalmente temos de lhe ir mais vez à carteira eles assim correm.