CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

axiomas

Citação de: Filipe82 em 08 de Novembro de 2021, 00:28
Citação de: DBdennisDB em 08 de Novembro de 2021, 00:17
Citação de: Eduardo Gomes em 07 de Novembro de 2021, 22:32
Bernardo Silva com o cachecol a assistir ao jogo.



Mais benfiquista com o cachecol que o presidente na tribuna de fato da Massimo Dutti

Já agora ele tem contrato com o City até quando?
Até quando quiserem. Tanto ele como o City.

jppm89

Parece-me que foi um jogo atípico, ou seja, ganhamos mais pela falta de qualidade do Braga do que pela nossa qualidade (apesar se termos feito um bom jogo).

Ainda assim, um resultado destes mete as tais noticias da equipa de costas viradas para o treinador bem lá no fundo do caixote do lixo.

Chairman

Citação de: Filipe82 em 08 de Novembro de 2021, 00:28
Citação de: DBdennisDB em 08 de Novembro de 2021, 00:17
Citação de: Eduardo Gomes em 07 de Novembro de 2021, 22:32
Bernardo Silva com o cachecol a assistir ao jogo.



Mais benfiquista com o cachecol que o presidente na tribuna de fato da Massimo Dutti

Já agora ele tem contrato com o City até quando?
2025

Chairman


S.L.B Stars

Aproveitamos bem as oportunidades com mais frieza na finalização , os golos pareciam fáceis  ou foram fáceis , a defesa do Braga pareciam crianças também por mérito do Benfica , mesmo assim continuamos a jogar sempre pelas extremidades , jogo interior raramente existe , e isso contra equipas bem posicionas defensivamente se torna demasiado previsível

DBdennisDB

Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2021, 09:16
Citação de: DBdennisDB em 08 de Novembro de 2021, 00:22
Citação de: lanceiro em 07 de Novembro de 2021, 23:21
Ganhámos um jogador, Paulo Bernardo!

Não ganhamos.
Já o tínhamos e sempre tivemos.
Pena que o misté apenas se lembra dele em dia de 31fevereiro

Por acaso ouviste as declaraçoes do JJ sobre o Paulo Bernardo? estas a falar sem saber amigo, ele disse e falou tudo e muito bem sobre este jogador ate exagerou mas prontos até disse que ele seria mais outro jogador como joao felix, nelson semedo, cancelo etc que iria sair da luz e que ia brilhar

O grande problema deste clube é que forma para vender.
É a realidade infelizmente porque não vamos nunca apreciar devidamente os valores emergentes desta formação.

Com isto, quero dizer que ele não conta com eles....apenas para fazer dinheiro.

DBdennisDB

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 22:08
Porque é que estes anormais não jogaram assim no Estoril?

Fosse só o Estoril....
....Trofense foi uma miséria, com o Guimarães miséria foi, com o Vizela um milagre, e com o Estoril "achou que 1-0 a equipa sentiu que podia ganhar"

20Nico Gaitan20

Citação de: DBdennisDB em 08 de Novembro de 2021, 10:15
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 22:08
Porque é que estes anormais não jogaram assim no Estoril?

Fosse só o Estoril....
....Trofense foi uma miséria, com o Guimarães miséria foi, com o Vizela um milagre, e com o Estoril "achou que 1-0 a equipa sentiu que podia ganhar"
jogosnonde rodas meia equipa para mim não serve de avaliação.

Jogo onde se dia ter feito mais foi claramente no Estoril.

Para mim os 2 jogos da taça não entram no totobola aqui.

nuno666

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2021, 09:43
Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2021, 09:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2021, 00:27
Citação de: samarras em 07 de Novembro de 2021, 22:35

Cada vez que me lembro de como saiu do clube , é como tivesse levado uma lambada nas ventas. :cry2:

Isto é incrivel tanta gente a querer ir ver este jogo ao vivo e sem poder mesmo sem ser em camarote e a gaja a dormir, vergonha estas acompanhantes de "luxo" dos futebolistas

Estava a dormir porquê?

Nem falo da parte da "acompanhante de luxo"...

Dsc nunca ouviste a frase que uma imagem vale mais do que mil palavras pois varios videos tem milhoes de imagens as varias vezes que o Bernardo foi filmado ela tava nem ai e mts delas estava msm a dormir, amigo estas meninas só andam com estes futebolistas nao preciso de te dizer porque, sao poucas que sao um exemplo de "mulheres" de verdade como a esposa do Messi essa sim ja gostava dele ele ainda nao era nada ou ate a do Luisao... e atençao eu coloquei entre aspas luxo VIVA O BENFICA

DBdennisDB

Citação de: Slbstriker em 07 de Novembro de 2021, 22:42
Citação de: Silvera em 07 de Novembro de 2021, 22:41
Começa-me a cheirar a isto...



O jogo onde o Benfica foi acusado de falta de fair-play por ter marcado muitos golos ao Nacional!  :rir:

Se fosse os porkos , o fair play não se colocaria.
Seria "esmagamento"

Mas somos uns canalhas por dar 10. Fair play que o metam onde o sol não brilha

nuno666

Citação de: DBdennisDB em 08 de Novembro de 2021, 10:15
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 22:08
Porque é que estes anormais não jogaram assim no Estoril?

Fosse só o Estoril....
....Trofense foi uma miséria, com o Guimarães miséria foi, com o Vizela um milagre, e com o Estoril "achou que 1-0 a equipa sentiu que podia ganhar"

Achou quem? só se foi os jogadores, pk se nao o jogo que tu viste nao foi mesmo do que eu, sempre a gritar para eles irem para a frente no canto deu montes de indicaçoes, mandou calar otamendi varias vezes e pizzi para se concentrarem, mas as meninas fazem o que querem nestes momentos seja em que equipa for depois admiram se que estas coisas acontecem, mas neste caso a culpa nao foi do JJ

DBdennisDB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Novembro de 2021, 10:17
Citação de: DBdennisDB em 08 de Novembro de 2021, 10:15
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 22:08
Porque é que estes anormais não jogaram assim no Estoril?

Fosse só o Estoril....
....Trofense foi uma miséria, com o Guimarães miséria foi, com o Vizela um milagre, e com o Estoril "achou que 1-0 a equipa sentiu que podia ganhar"
jogosnonde rodas meia equipa para mim não serve de avaliação.

Jogo onde se dia ter feito mais foi claramente no Estoril.

Para mim os 2 jogos da taça não entram no totobola aqui.

Rodar a meia equipa onde estão jogadores de 20M ?
O Benfica tem plantel para 3 equipas principais.

Então o jogo do Bayern também ..."rodou"? Meteu otamendi e weigl no banco.

DBdennisDB

Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2021, 10:32
Citação de: DBdennisDB em 08 de Novembro de 2021, 10:15
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 22:08
Porque é que estes anormais não jogaram assim no Estoril?

Fosse só o Estoril....
....Trofense foi uma miséria, com o Guimarães miséria foi, com o Vizela um milagre, e com o Estoril "achou que 1-0 a equipa sentiu que podia ganhar"

Achou quem? só se foi os jogadores, pk se nao o jogo que tu viste nao foi mesmo do que eu, sempre a gritar para eles irem para a frente no canto deu montes de indicaçoes, mandou calar otamendi varias vezes e pizzi para se concentrarem, mas as meninas fazem o que querem nestes momentos seja em que equipa for depois admiram se que estas coisas acontecem, mas neste caso a culpa nao foi do JJ

No jogos que está confortável....grita, esperneia, berra, salta.
Nos momentos que está empatado fica em modo "standby"

slbfuckfcp

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Novembro de 2021, 18:34
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO crllllll



a aquecer a voz para domingo


e com 6 patadas... ficquei rouco...crllllllllllllll

TigasSLB

Citação de: MightyEagle em 08 de Novembro de 2021, 00:51
O Braga é a nossa puta.

Ai 'e? Tambem foi na taca de Portugal, Taca da Liga e jogo para o campeonato em casa na epoca passada? Tambem foi no jogo da derrocada com Lage ha duas epocas na Luz?

Que comentario tao idiota.