CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

djhifi

Slb04Sempre

Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2021, 20:37
À sério não me revejo em nada nestas festas!!
FDS criticam os valores dos porcos para depois fazer o mesmo só por não ficar atrás destes atrasados!!
E depois há quem não percebem o porque do clube ter perdido a mística e os valores do verdadeiro Benfica!!

deixar o pdc filmar na luz é que tá bem..

Red2802

Só circunstâncias excepcionais me fazem regressar à escrita aqui no fórum.

Hoje é mais uma delas, de tantas que têm acontecido ao meu clube.

Mais uma página vergonhosa em que estamos envolvidos sem qualquer responsabilidade.

Como é evidente, este episódio vergonhoso será sempre virado contra nós, como se fôssemos os maus da fita.

Só nos faltava está depois do que nos aconteceu na época passada onde ignoraram a situação que atravessamos.

Esta farsa está bem de acordo com um clube fantasma que se apoderou da história de um clube como "Os Belenenses" e que anda a passear-se pelos campos de Portugal sem adeptos mas com dirigentes abastados.

Mais uma ramificação da corja que destrói o futebol em Portugal.

A culpa será do Benfica. Como sempre.

axiomas

Citação de: djhifi em 27 de Novembro de 2021, 20:38
Citação de: axiomas em 27 de Novembro de 2021, 20:37
Citação de: djhifi em 27 de Novembro de 2021, 20:36
Citação de: Smultronstället em 27 de Novembro de 2021, 20:36
Não me revejo neste lixo

Degredo de país

Já somos 2.

Devíamos ter entrado com 9 no minimo.

Isto só dá pena.

Tugão máximo.
sim...ou como somos melhores com sete

7 não dá, certo? 8 é o minimo com 7 em campo perdes o jogo penso eu?

Mas anyway sim, mas agora isto é só ridiculo. Nem festejei o golo por favor dá pena.

sete e o mínimo

mobes

Tudo isto é ridiculo. E ainda esta malta a começar a entrar agora no estádio.. 5 minutos de jogo.

Eusébio10

Guarda redes de campo em jogo...

Isto envergonha toda a gente.

Survivor

Alguém me pode explicar PQ é que a bsad não mete os putos da B?

É pra fazer choradeira nos jornais?

E alguém me explica PQ é que o Jesus não poupa no meio campo?

Corpo Diplomático

Sim, seus bananas. O Benfica devia até ter entrado com 7 jogadores, porque o BSAD tem os melhores de fora.

P311

MightyEagle

Estes avançados contra 9 vão conseguir marcar menos de 3 golos.

slb_fmh

Aquele Rui Pedro Soares é mesmo um tripeiro nojento! Não havia ninguém para jogar dos sub23? Que desçam eate ano e qie desapareçam de vez

The Horror

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 20:37
Sou só eu que me sinto ENVERGONHADO?

Eles não metem 11 jogadores porque NÃO querem.

Isto é para tentar manchar a nossa imagem, como sendo os mauzões do tugão.

Posto isto, estimo que esse clube de merda leve uma goleada das antigas.

djhifi

Citação de: Red2802 em 27 de Novembro de 2021, 20:39
Só circunstâncias excepcionais me fazem regressar à escrita aqui no fórum.

Hoje é mais uma delas, de tantas que têm acontecido ao meu clube.

Mais uma página vergonhosa em que estamos envolvidos sem qualquer responsabilidade.

Como é evidente, este episódio vergonhoso será sempre virado contra nós, como se fôssemos os maus da fita.

Só nos faltava está depois do que nos aconteceu na época passada onde ignoraram a situação que atravessamos.

Esta farsa está bem de acordo com um clube fantasma que se apoderou da história de um clube como "Os Belenenses" e que anda a passear-se pelos campos de Portugal sem adeptos mas com dirigentes abastados.

Mais uma ramificação da corja que destrói o futebol em Portugal.

A culpa será do Benfica. Como sempre.

Concordo de uma ponta à outra, mas nada nos impedia de entrarmos pelo menos com o mesmo número de jogadores do adversário: 9

Mas sim, o Benfica tem ZERO culpa disto.

Aqui não se está a criticar isso, dá é só pena. Tugão máximo.

lcc

Não têm onze para entrar em campo , perdiam o jogo e acabou.

Agora isto não tem pés nem cabeça , uma vergonha anedota ou uma anedota vergonhosa.