CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

enerp8

SevenStars

Citação de: sergio.fil25 em 27 de Novembro de 2021, 21:18
Uma questão:

Se chegarmos ao minuto 89 e eles tiverem 2 lesões e o jogo tiver que terminar antes do tempo, o que acontece?

É a derrota por 3-0 certo?

Se estiver mais que 3-0 fica o resultado que estiver. Se não sempre que estivessem a levar 4 faziam esse número.

FreddyAduFan

porque raio a B Sad não sai de campo e perdem o jogo por 3-0 e pronto?

clipper_slim

Citação de: SLBRulez em 27 de Novembro de 2021, 21:17
Citação de: clipper_slim em 27 de Novembro de 2021, 21:17
Goooloooo!!!

E vão 6 putas nos pasteis.

Chuuuuupaaaa!!!
Se eu tenho delay no stream tu então ;D

Estive a festejar e depois é que escrevi.

MMeira

Quero q se fodam as capas, ja se sabe q a imprensa é tendenciosamente contra o Benfica. N é de hoje...

Quero é tratamento igual pra todos.

Jayson Tatum

A Bola escreve:

"Não é uma boa propaganda para o futebol o que se está a ver esta noite no Estádio Nacional"

Mas estes gajos não sabem ir além de lugares comuns e clichês!?

Não percebem que o futebol não precisa nem deixa de precisar de propaganda!?

Que precisa, sim, que os jornaleiros "desportivos" desapareçam!?

Que os Pintos da Costas, os Brunos de Carvalho e os Vieiras deixem de envenenar e servir-se do futebol!?

ENG_TELECOM

Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2021, 21:16
Citação de: ricardo37 em 27 de Novembro de 2021, 21:12
Pelos comentários aqui vê se que os adeptos são mesmo todos iguais...
Mais uma vergonha como Benfiquista, já são tantas nos últimos anos que já nem surpreende.

Mas vergonha da atitude do Benfica? Querias que fossemos nós a propor um adiamento?

O Benfica não tinha que fazer nada. Quem tem que fazer alguma coisa e a liga e o BSAD.

Não se esqueçam o que o Presidente do BSAD é dragão de ouro e não me admira nada que tenha recebido ordens do pinto 🐥

Pasárgada