CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

pistolasslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Kinkolas

O intestino delegado que vá para o caralho.

É para jogar e o príncipe de Florença que não seja manso.

netphobic

Citação de: Hocuspocus em 26 de Novembro de 2021, 20:53
Se não estou em erro, o Benfica anunciou no ano passado, logo após o Nacional se ter recusado a adiar o jogo, que perante essa postura também não aceitaria quaisquer adiamentos em situações futuras fosse contra que equipa fosse.

E quando o LFV disse numa entrevista que o Benfica não voltaria a equipar-se no balneário do Porto e, passados uns mese,s abrimos o Estádio da Luz para eles filmarem um documentário dos festejos do título deles!?

mercurialSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2021, 21:55
B SAD já vai em 15 casos de Covid.

Obviamente que será adiado

Joguem com os juniores ou com os sub 23

tnlemos

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2021, 21:55
B SAD já vai em 15 casos de Covid.

Obviamente que será adiado
Seria escandaloso, mas no meio de tanta incompetência e cornice nos lideres eleitos do meu clube, já espero tudo...

Sequel

15 paus para ir rapar frio à séria àquele estádio decrépito.

Que puta de lata.

van33

Citação de: netphobic em 26 de Novembro de 2021, 21:58
Citação de: Hocuspocus em 26 de Novembro de 2021, 20:53
Se não estou em erro, o Benfica anunciou no ano passado, logo após o Nacional se ter recusado a adiar o jogo, que perante essa postura também não aceitaria quaisquer adiamentos em situações futuras fosse contra que equipa fosse.

E quando o LFV disse numa entrevista que o Benfica não voltaria a equipar-se no balneário do Porto e, passados uns mese,s abrimos o Estádio da Luz para eles filmarem um documentário dos festejos do título deles!?
E quando o trafulha disse que o vendedor de tapetes jamais voltaria a vestir o Manto?

zero07

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/delegado-de-saude-de-chaves-nao-tenho-nenhum-prazer-especial-em-cancelar-jogos-12716259.html

O problema da maioria do adeptos Benfiquistas é não saber ler ou não querer ler.

Eu na época passada escrevi várias vezes que apostava que a Direcção do Benfica não tinha contactado o delegado de saúde....mas ninguém ligou nenhuma.

Agora vemos os parolos a questionar o que é isso do delegado de saúde decidir algo...

SousaLB

pguerreiro

Não sei se vai haver jogo, mas projecto uma enxurrada de paladinos de ética.