CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Baron_Davis

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Novembro de 2021, 21:44
curioso que não vi ninguem preocupado com a verdade desportiva, quando o ano passado jogávamos semanas sem N jogadores infectados e fartámo-nos de perder pontos por causa do Covid.

Só moralistas da pissa, alguns dentro de portas

Autênticos panhonhas do montão

forest_hills

A confirmar-se que não voltam isto sim é a verdadeira palhaçada. E muito provavelmente era o que eles queriam

arfm14

O'Brien

Citação de: tiago1991 em 27 de Novembro de 2021, 21:45
estou a ver quantos jogadores do Benfica vão aparecer infectados

estamos a ser papados de cebolada

Também acredito nesta tese

darth vader

Os gajos não voltam. A missão contágio já foi cumprida, como no ano passado.

HoMiCiDaL

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Novembro de 2021, 21:45
Agora são os coitadinhos e vai haver pressão por todos os lados para que o jogo seja repetido. Que figurinhas desta espécie de clube.

era o que faltava.

slbenfica_croft

Citação de: forest_hills em 27 de Novembro de 2021, 21:37
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:26
O Pedro Henriques agora está a dizer algo que a malta não gosta, mas é a VERDADE.

Nada neste jogo tem pés nem cabeça. NADA.

Se calhar já chega deste papel ou não?
Mas qual papel?

As pessoas não podem ter uma opinião diferente da maioria? Sou menos merecedor de respeito? Sou menos BENFIQUISTA? Sou menos sócio do BENFICA? Sou menos RED PASS?

Este fórum nesse particular está cada vez pior. Há sempre um grupo de entre a maioria (não me refiro a toda a maioria naturalmente) que lida mal sempre que alguém tem uma opinião contra a corrente.

Honestamente isso também cansa.

Não concordam comigo? Tudo bem. Tudo numa boa. Era só o que faltava que tivéssemos que pensar da mesma forma.

Mas é preciso piadolas idiotas (não me refiro a ti em concreto) ou achar que aqueles com os quais não concordamos se prestam a um papel como dizes?

Como qualquer pessoa tenho os meus momentos menos bons, cometo erros, etc, mas a minha postura no fórum tem sido desde sempre e de um modo geral de respeito para com os restantes users.

E houve um tempo em que o próprio fórum também de um modo geral respeitava quem pensava de forma diferente sem que houvesse qualquer drama ou provocações.

Bem sei que o fórum é um mosaico diverso de pessoas, idades, pensamentos, mentalidades, etc mas porra é assim tão dificil quando estando perante alguém que não pensa como nós manter um bocadinho de respeito?

Não sou nenhum troll como alguns users que temos no fórum. Sou um BENFIQUISTA que tem opiniões e que pensa pela sua cabeça. Só isso.

E se calhar nem devia dizer nada. Simplesmente ignorar como já o fiz no passado.

axiomas

Citação de: Jeremy em 27 de Novembro de 2021, 21:44
O Belenenses nao pensava levar 7-0 al intervalo por isso começaram o jogo.
Agora estao no balneario e nao querem ir jogar... ahah
óbvio

kramxel²

Se eles não voltarem do intervalo, não entra no quadro legal da falta de comparência.

riccky

Daqui a uns anos já ninguém se lembra disto. Aliás como se sabe já houve uma situação igual e já ninguém se lembra

jp23

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:26
O Pedro Henriques agora está a dizer algo que a malta não gosta, mas é a VERDADE.

Nada neste jogo tem pés nem cabeça. NADA.

Tiago_Patatas

Espero que o Belenenses seja bem castigado.

Se era para isso, era preferível não terem entrado em campo logo desde o início.

jose99slb

Já se começam a ver algumas nuances táticas da BSAD nesta segunda parte

Slbstriker

Então, o Belenenses não quer levar mais!! Isto hoje era para ir aos 15.  ;D

S-Line

Não subirem ao relvado é uma falta de respeito para quem pagou bilhete.