CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

axiomas

Filhos da grande puta quando foi o Benfica fodido era bola pra frente. Hoje entre o final do jogo e as palavras do Rui as forças foram de colar o Benfica ao lamaçal. Ide pro caralho. É por isso que é um tesão insano cara vez que o Benfica é campeão. É por isso que isto sempre foi, é e continuará a ser o Benfica e os Outros.

Que la chupen y sigan mamando. Carrega Benfica

Baron_Davis

Citação de: margaridacardoso em 27 de Novembro de 2021, 23:12
Falaram os presidentes mas falta falar quem é realmente responsável por isto ter acontecido ou estou a ver mal a coisa? O Proença não costuma andar vivo pelos twitters?

Ta e vai ficar calado que nem um rato

Alcool Gelson

O B-SAD para a semana terá o mesmo problema pois os que estavam hoje infectados para a semana ainda não poderão jogar.
A culpa ainda será do Benfica?

Roting

País de bananas onde se fecham empresas por dois casos e não são capazes de adiar um jogo de futebol com 17 casos ou o caralho.
Estamos entregues aos bichos

Espártaco

Citação de: CitriC em 27 de Novembro de 2021, 23:06
Citação de: B0SS em 27 de Novembro de 2021, 22:53
Citação de: CitriC em 27 de Novembro de 2021, 22:51
Citação de: B0SS em 27 de Novembro de 2021, 22:39
No ano passado fizeram um acordo entre Liga, Clubes e DGS, para que o futebol nao parasse. Ficou estipulado que desde que um clube tivesse 7 jogadores, tinha de jogar.
Ficou tudo contente, pq o campeonato não parava e começava a entrar dinheiro em caixa.
Agora é que se lembram que afinal o regulamento é mau.
Hipocrisia.

Tens toda a razão.  Mas olha que tanto criticámos o Nacional na época passada por não terem adiado o jogo, e tinhamos razão, que agora também passamos por hipócritas quando não defendemos adiar o jogo. Só adiamos se formos nós a sofrermps de covid-19 ? Isso é tb hipocrisia.

Eu quando era puto e jogava à bola na escola e a minha equipa tinha mais 2 jogadores , 1 pessoa ia para o outro lado jogar. Ninguém queria ir, mas lá se fazia, porque mesmo em miúdos entendiamos que o futebol não tem piada quando se começa o jogo em grande desigualidade.

Acho que o acordo foi feito depois disso.
Além disso, ninguém nos pediu para adiar, porque com o novo regulamento já não se mete em causa adiar jogos. Antes acontecia, agora só quando tiverem menos de 7 jogadores.

Fossemos nós a entrar em campo com 9, e 2 guarda redes e gostava de saber o que se diria.

Este jogo e o jogo do ano passado nunca se deviam ter realizado.  No ano passado o Nacional escudou-se no regulamento que nao era obrigado a adiar o jogo, este ano o Benfica também se escuda no regulamento.

https://mobile.twitter.com/bernardocsilva/status/1464696736262373383?s=24

O Bernardo Silva nao é o único.

Nao tive prazer nenhum em ver 45 minutos de futebol.... Gostava de saber o que pensam as pessoas que fizeram centenas de KM e pagaram para ver 1 parte de un jogo ?

Não quero criticá-lo, mas o ano passado o BS também ficou incrédulo quando o Benfica passou por similar situação?

Cob92

Citação de: raymanzarek em 27 de Novembro de 2021, 22:58
Já tinha saudades de ver um presidente do nosso clube a defender a camisola.

Rui,hoje subiste na minha consideração

O problema è depois estar envolvido em casos poucos gloriosos.

Mas fala melhor que o Vieira por isso já è um upgrade.

Marrokinoum

Honestamente,mesmo sendo vergonhoso o que se passou , o Belenenses só entrou em campo por uma razão.

Incapacidade de devolver o valor dos bilhetes aos adeptos.

É a melhor casa da época. Se adiassem o
Jogo, poderia acontecer não haver público nas bancadas.

Aquelas lágrimas de crocodilo do presidente da BSAD são impagáveis.

axiomas

Gil Vicente X lagartos adiado.
Benfica X Nacional vamos inventar uma regra para foder o Benfica. Covid é como lesões. Tem sete rola a bola. Hoje a regra seguiu a mesma é lidar filhos da puta.

Sou do Benfica e isso me envaidece

cajoyzen6

Os 2 gajos que ficaram no balneário lesionaram-se?

Descida de divisão para ontem

tntnt

anão largato na cmtv a dizer que tem fonte oficial da liga a dizer que o bsad nunca pediu adiamento formal do jogo à liga

dsdsds44

Baron_Davis

Citação de: Alcool Gelson em 27 de Novembro de 2021, 23:16
O B-SAD para a semana terá o mesmo problema pois os que estavam hoje infectados para a semana ainda não poderão jogar.
A culpa ainda será do Benfica?

Ora bem

Para a semana tb se vão apresentar como hoje?

Mariachi

A lagartada vir falar em vergonhas para a reputação do futebol português e sobre verdade desportiva deve ser para rir.

RGouveia.SLB

Que grande fdp aquele RPS.
Mentiu com quantos dentes tinha na boca e ainda tentou culpar o Benfica.

Espártaco

Citação de: Mariachi em 27 de Novembro de 2021, 23:19
A lagartada vir falar em vergonhas para a reputação do futebol português e sobre verdade desportiva deve ser para rir.

É começar, desde já, a passar a mensagem no balneário.  :whistle2: