CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Jayson Tatum

Porque é que o dragão de ouro haveria de querer adiar o jogo.

Porquê evitar a hipótese de algum jogador da sociedade anónima (quem sabe quem esteve em contacto com quem...?) contagiar jogadores do Benfica, à porta de um mês em que jogamos contra lagartos e tripeiros?

Hölderlin

"Taça Latina, 1949. Sporting quebra o pacto de honra e entra na máxima força frente ao Torino (Juniores) após a tragédia de Superga ter vitimado toda a equipa sénior.

Lições de moral do leão que veste pele de cordeiro, nunca."

Pelo Profeta do Benfica, no Twitter.

GTtdi_SLB

não me admirava que tivessem sido ordens da liga para o bsad abandonar o jogo para não permitir que o goal average possa decidir uma competição longa como esta, o que seria sair dali com um 15-0 e jogadores com golos em barda de distância para os demais bobis e tarecos do sistema?

GTtdi_SLB

Não sei qual é o vosso stress, não estou minimamente preocupado com o que digam ou pensem de nós. Quero que se fodam mil vezes. Continuar a fazer o nosso trabalho dentro das leis, os outros que se preocupem em alugar corredores inteiros de hóteis em vigo ou na roménia, ou budapeste.

Baron_Davis

em qq lado minimamente decente a direccao da liga tinha caído ontem, papel cobarde e vergonhoso

enerp8

Citação de: Mariachi em 28 de Novembro de 2021, 11:20
Uma coisa que me faz imensa confusão é ver tão pouca gente a perguntar-se porque razão o BSad Simplesmente não preferiu a falta de comparência em vez de prestar-se a este degradante espetáculo?!

Não iam perder os 3 pontos fosse como fosse?

Não teria sido bem mais honroso e uma forma de protesto bem mais sonante?

Diria que há aqui qualquer coisa que não bate certo, mas depois lembras as ligações afectuosas do presidente deles a uma certa seita...
Falta de comparência, além da derrota, implica a subtracção de pontos.

mramalhadas

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2021, 12:16
em qq lado minimamente decente a direccao da liga tinha caído ontem, papel cobarde e vergonhoso

Mas estamos num país em vias de desenvolvimento.

Diavolo Rosso

Puta que pariu estes antis todos...

Espero que o campeonato seja resolvido na questão da diferença de golos e que os golos de ontem façam toda a diferença...

Se não queriam ir a jogo não tinham ido, agora ir 45 minutos e depois fazer aquela triste figura sim, isso sim foi uma vergonha ainda maior do que ter começado o jogo.

Baron_Davis

Citação de: mramalhadas em 28 de Novembro de 2021, 12:19

aparentemente é essa grupeta que vai liderar o processo dos direitos coletivos de tv, com o melhor ceo do bairro ao barulho... vai ser um mimo

alex_

Como é que existe a coragem de alguns comentadores em apontar alguma coisa ao Benfica ou à DGS?

A culpa é toda da B-SAD e também da Liga, que mostraram ser pouco profissionais e permitiram isto.

Silvera

Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2021, 09:14
Foi tudo montado para que o Benfica se sentisse constrangido e à última hora adiasse o jogo, lixando o seu calendário e criando instabilidade na preparação do próximo derby.

Felizmente não fomos na cantiga.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Quem foi na cantiga foi a puta da comunicação social, incluindo a ABurla que mais uma vez comprova que de Benfica não tem nada.

mramalhadas

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2021, 12:21
Citação de: mramalhadas em 28 de Novembro de 2021, 12:19

aparentemente é essa grupeta que vai liderar o processo dos direitos coletivos de tv, com o melhor ceo do bairro ao barulho... vai ser um mimo

O ceo casamenteiro.

Aslio

O Proencinha ainda é presidente da Liga?

Já devia ter pedido a demissão.

A Liga, mais do que a BSAD ou qualquer outra entidade, nos superiores interesses do futebol português, devia ter pressionado ambos os clubes a decidirem pelo adiamento do jogo, mesmo que fosse em cima da hora.

Não estou a dizer que o dragão de ouro não tem culpas no cartório, porque tem, mas a Liga, como responsável pelo campeonato, devia ter tomado uma posição firme.

Jayson Tatum

Citação de: Aslio em 28 de Novembro de 2021, 12:26
O Proencinha ainda é presidente da Liga?

Já devia ter pedido a demissão.

A Liga, mais do que a BSAD ou qualquer outra entidade, nos superiores interesses do futebol português, devia ter pressionado ambos os clubes a decidirem pelo adiamento do jogo, mesmo que fosse em cima da hora.

Não estou a dizer que o dragão de ouro não tem culpas no cartório, porque tem, mas a Liga, como responsável pelo campeonato, devia ter tomado uma posição firme.

Chamem o Paulo Parreira

Baron_Davis

Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2021, 09:14
Foi tudo montado para que o Benfica se sentisse constrangido e à última hora adiasse o jogo, lixando o seu calendário e criando instabilidade na preparação do próximo derby.

Felizmente não fomos na cantiga.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

ora bem, daí a dor de corno das lagartixas, estavam a contar ir com +4 para o derby

pode ser que se fodam com o Tondela (que pelos vistos infelizmente tb tem jogadores infectados)