CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

VitorFernando

A menos 1h do jogo ainda não têm a certeza que há jogo.

Que campeonato meus senhores, que campeonato.

costapequeno

S-Line

Citação de: rsd em 27 de Novembro de 2021, 19:44
Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2021, 19:43
Citação de: rsd em 27 de Novembro de 2021, 19:42
O Bsad não tem sub-23? Não entram com 11 porquê?

Têm de lidar.
Porque pura e simplesmente o dirigente dragunas de ouro quer dizer que o mau da fita foram o clube dos mouros.

Esse mesmo dirigente veio dizer que não pediu ao Benfica para adiar.
Atrás dessa bem outra , não esperes muito.
"...mas também não propuseram " diz daqui a umas horas .

MALU15

Citação de: N1c0 em 27 de Novembro de 2021, 19:40
O Sérgio Krithinas, ou lá como se escreve, diz que o BSAD não deve começar com 11
Não acredito. Então tb não vão ter suplentes!

Sá das Violas30

Está se a ver que vão aparecer casos no nosso plantel que nos vão foder para os jogos com os rivais

Darkboy

cernache1

Citação de: VitorFernando em 27 de Novembro de 2021, 19:47
A menos 1h do jogo ainda não têm a certeza que há jogo.

Que campeonato meus senhores, que campeonato.

Que país, camarada...

SLBenfica1904

Citação de: Iron Mask em 27 de Novembro de 2021, 19:45
Citação de: Red Zeppelin em 27 de Novembro de 2021, 19:40
Citação de: Iron Mask em 27 de Novembro de 2021, 19:38
Daqui por uma semana tá tudo com covid e a culpa é da pandumia

Tudo menos os titulares andrades. Ser da raça mais forte dá imunidade. Cientistas chamam de unilabs a esses genes imunitários.

Delírios

Obviamente, o porto é um clube tão sério, iam lá falsear testes covid... ::)

SergioX

Fdx, ainda estâo à espera de resultados de testes PCR para saber quem vai a jogo.

Red Zeppelin

Citação de: Iron Mask em 27 de Novembro de 2021, 19:45
Citação de: Red Zeppelin em 27 de Novembro de 2021, 19:40
Citação de: Iron Mask em 27 de Novembro de 2021, 19:38
Daqui por uma semana tá tudo com covid e a culpa é da pandumia

Tudo menos os titulares andrades. Ser da raça mais forte dá imunidade. Cientistas chamam de unilabs a esses genes imunitários.

Delírios

Viu-se no ano passado. Até tentaram tirar os melhores jogadores lagartos do jogo contra os andrades.

fmatos

Citação de: N1c0 em 27 de Novembro de 2021, 19:40
O Sérgio Krithinas, ou lá como se escreve, diz que o BSAD não deve começar com 11

Rui Pedro Soares: "Temos 38 jogadores inscritos na Liga, por isso confiamos em todos e que têm valor para jogar."

https://www.abola.pt/Clubes/2021-11-27/belenenses-sad-nao-foi-pedido-adiamento-de-jogo-ao-benfica/915241/466

Android1974

A cerca de 40 minutos para o início da partida, ainda não são conhecidos os onzes iniciais.

Diogo.Cris

clipper_slim

Citação de: dreadrocK em 27 de Novembro de 2021, 19:43
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2021, 19:40
Temos pena. Tivessem adiado os nossos jogos o ano passado pelo bem da verdade desportiva. Agora aguenta e não chora.

Depois queixaste de ter meia equipa com COVID para a semana. É que não sei se sabes que corres esse risco...

Eu bem me lembro da preocupação do Braga e do Sporting o ano passado com isso. Nem dormiram de tão preocupados...

E depois foi uma razia ficaram todos infetados, ou não...