CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Ru10

Quiga

Claro, nada melhor que haver contagios na nossa equipa e ir o mes com o crl

SLBRulez

Desculpem? A B SAD só tem de ir a jogo.
O ano passado mandaram-nos á merda com um surto maior.

SigaPaVinho

Record diz que a decisão está no delegado de saúde. No ano passado tivemos de jogar, este ano já estou a ver o caldo a ser preparado.

cernache1

Citação de: ruichi em 26 de Novembro de 2021, 19:48
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
As vacinas não impedem contágios. Simplesmente diminuem as probabilidades de doença grave. Informação por aí não falta.

E com o sétimo reforço, vai tudo ficar bem ?

margaridacardoso

Citação de: dsdsds44 em 26 de Novembro de 2021, 19:45
Citação de: margaridacardoso em 26 de Novembro de 2021, 19:44
Citação de: dsdsds44 em 26 de Novembro de 2021, 19:41
Vamos a jogo só se for com a equipa b.

Infectam a nossa equipa titular e passamos o dezembro a jogar com os suplentes.

Adiar o jogo.

Bom ponto mas não temos calendário.
Metam para janeiro ou fevereiro.

Vem aí sporting, kiev, porto em dose dupla...

Mas as equipas têm de acabar a primeira volta com os mesmos jogos, creio, e até lá não há nenhuma data disponível.

poiudivino

A caixa de pandora já foi aberta há muito nestes casos.

Já houveram surtos e o jogo realizou-se, e outras situações que não se realizou. Supostamente é decisão do delegado de saúde. Suponho que seja um jogo de pressões nos bastidores.

Sinceramente nem sei o que é melhor.

Petrucci

Sickness:SLB

Que engraçado, no ano passado quando tava tudo fodido no Benfica, não havia contactos de risco?

Petrucci

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Novembro de 2021, 19:56
Record diz que a decisão está no delegado de saúde. No ano passado tivemos de jogar, este ano já estou a ver o caldo a ser preparado.

Preferia perder o jogo por falta de comparência. Espero bem que saibam os jogos que têm em Dezembro.

IloveSLB2014

Parece-me que será adiado o jogo, até pq se aproxima jogos com Sporting e Dinamo de Kiev e não é do interesse do Benfica correr riscos nisto do Covid e perder vários jogadores com uma contaminação que o B SAD possa passar.

draconic

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Novembro de 2021, 19:56
Como é óbvio, dá jeito a muita gente chegar com -4 no jogo contra o saporte.

af10

francisco

Mesmo que sendo uma classificação falsa, andar a 4, 5, 6 ou 7 pontos, mesmo com um jogo em atraso, é bem diferente de estar a 1, 2 ou 3..

Jb3011

Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.